“O Grande Amor da MinhaVida” com Tatyane Goulart e Marcello Melo Jr estreia dia 7/06

“O Grande Amor da MinhaVida” com Tatyane Goulart e Marcello Melo Jr estreia dia 7/06

Os atores Tatyane Goulart e Marcello Melo Jr. se unem, pela primeira vez no teatro, para encenar o  espetáculo O Grande Amor da Minha Vida, em temporada de 7 de junho a 27 de julho, às quartas e quintas, no Teatro Porto Seguro.

Com direção de Pedro Vasconcelos, a comédia escrita por Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão foi adaptada da série da TV Globo A Comédia da Vida Privada.

A peça trata com muito humor, sobre a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Após marcarem o primeiro encontro inicia-se uma despretensiosa relação que resulta no grande amor da vida deles. “O Grande Amor da Minha Vida é uma comédia romântica, que além de divertida, é leve e descontraída. A peça aborda a questões como relacionamentos, casais e questionamentos.  Trata de assuntos comuns desse universo, como a típica frase: casal é tudo igual, só muda de endereço”, conta o ator Marcello Melo Jr.

Para a atriz Tatyane Goulart,a peça é uma comédia romântica, jovem que embora tenha alguns clichês, foge do óbvio. É um texto muito inteligente com sacadas maravilhosas e muito dinâmico. Ele exige que você tenha um entendimento cênico e uma verdade muito bem trabalhada, muito bem articulada.”

Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem humorado para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida. Eles falam sobre os encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga e os planos pro futuro.

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA com Marcello melo Jr. e Tatyane Goulart

De 7 de junho a 27 de julho, quartas e quintas, às 21h

Ingressos: R$ 70,00 plateia / R$ 50,00 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração: 80 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.