13 Reasons Acre | A mente por trás da paródia!

13 Reasons Acre | A mente por trás da paródia!

Já ouviu falar de “13 Reasons Why“, certo?

A série que conquistou fãs no mundo inteiro está na netflix e aborda um tema bem polêmico e importante… mas pra deixar a coisa mais ‘leve’… que tal um pouco de zoação?!

E o Brasil, sendo o país da zoeira, não poderia perder a oportunidade de produzir a sua própria versão parodiada desse fenômeno mundial.

Unir as 13 fitas deixadas pela Hannah Baker com os 14 livros deixados pelo Bruno lá no Acre saiu da mente de um jovem de Lorena, cidade a 190 km da capital paulista. Seu nome é Igor Macedo!

Mas antes que apresentemos a mente, que tal assistir a criação?

Dá o Play aí:

“Você deve estar se perguntando porque gravei isto em fitas k7, sendo que aqui no Acre acabou de chegar uma tecnologia mais avançada… o Discman!”

… e assim Igor vai intercalando a história da série com o mistério bizarro do garoto desaparecido no Acre!

“Eu gosto muito de fazer piada das coisas, principalmente com colisão de universos. Misturar 2 assuntos e piadas com referências. Aí estava em alta esses 2 assuntos: “13RW” e o menino do acre. Sentei e analisei as semelhanças pra poder fazer a criação”, conta Igor.

O jovem de 25 anos já se apresenta com seu show stand-up em várias cidades do interior de SP desde o ano passado, mas foi no Youtube que tudo começou.

“Eu era jogador de basquete e manjava de produzir uns vídeos, tinha algumas ideias e tal… aí fui produzindo com uma galerinha, porém larguei tudo e desde 2014 faço vídeos com conteúdo humorístico.” 

O canal dele —  acessa aí é IGUMACEDO — já conta com mais de 6 mil inscritos e os números só vão crescendo!
Esquetes de humor, trechos dos stand-ups, paródia com a música “Malandramente” e até com a queridinha série “The Walking Dead” têm lá no canal dele. Vasculhando por lá, você encontra muito material legal!

“Ideia é o que não falta aqui, graças a Jeová e ao meu retardo.”