Maratonas e estreias marcam o sinal aberto do Fox Premium

Maratonas e estreias marcam o sinal aberto do Fox Premium

O sinal dos canais FOX Premium estão abertos até domingo nas operadoras NET, Claro, Vivo e Oi.

The Young Pope”, “Taboo”, “Feud: Bette and Joan”, “The White Princess”, “The Americans”, “Outcast”, “Empire”, “Stan Lee’s Lucky Man”, “Atlanta”, “Homeland”, “Vikings”, “Lee Daniel’s Star”são algumas das séries de sucesso mundial, que estão no portfólio do FOX Premium e que podem ser desfrutadas a partir de hoje (dia 27) até o dia 30 (domingo).

FOX PREMIUM 1 estreia “THE YOUNG POPE”, com Jude Law

No dia 29 de abril, às 22h, o FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a polêmica série “The Young Pope”. Com uma segunda temporada confirmada, “The Young Pope” narra a controversa história do início do papado de Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar pelas disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente “Quero a revolução”.
“The Young Pope” tem dez episódios de 1 hora cada e conta com um espetacular elenco integrado por Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (“Hable con ella”), os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Tony Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), os americanos James Cromwell (“American Horror Story: Asylum”) e Scott Shepherd (“Jason Burne”), a belga Cécile de France (“Más allá de la vida”) e a francesa Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”).

Logo após a estreia na TV, todos os 10 episódios da série estarão disponíveis no App da FOX.

FOX Premium 2 estreia a intrigante série “Taboo”

No domingo 30 de abril, a partir das 22h, FOX Premium 2 continua somando grandes conteúdos à sua programação exclusiva com a estreia da série “Taboo”, um thriller de época que combina história, ação, espionagem, drama, intriga e organização mafiosa, criado e protagonizado por Tom Hardy (“O Regresso”) e com a produção executiva de Ridley Scott (“Gladiador”).
“Taboo” narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 após passar uma década na África, retorna a Londres para recuperar o que resta da herança do império naval de seu pai. Dado como morto por muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. Encurralado pela conspiração e traição, um obscuro mistério familiar será revelado.
Criada por Steven Knight (“Peaky Blinders”) Chips Hardy e Tom Hardy, e composta por oito episódios de uma hora, “Taboo” conta com a produção executiva do reconhecido Ridley Scott (“Perdido em Marte”), Kate Crowe, Tom Hardy, Dean Baker e Steven Knight. Completam o elenco Jonathan Pryce (“Piratas do caribe”), Oona Chaplin (“The Hour”), Michael Kelly (“Truque de Mestre”) e David Hayman (“MacBeth”).

Logo após a estreia na TV, todos os episódios da série estarão disponíveis no App da FOX

Maratona com 10 episódios de Atlanta no FOX Premium 1
Dia 29, das 06h às 10h20

Maratona com 13 episódios de Outcast (Temporadas 1 e 2) no FOX Premium 1
Dia 29, das 10h20 às 22h

Maratona com 12 episódios de Lee Daniels’ Star no FOX Premium 1
Dia 30, das 04h50 às 14h

Maratona com 7 episódios de FEUD: Bette and Joan no FOX Premium 1
Dia 30, das 15h às 22h

Fim de Temporada de Stan Lee´s Lucky Man 2 no FOX Premium 2
Sexta, dia 28, às 22h (Exibição no mesmo dia que a Inglaterra)
O episódio final e a série completa estarão disponíveis no APP da FOX no dia seguinte à exibição na TV

Maratona com 10 episódios de Stan Lee’s Lucky Man 1 no FOX Premium 2
Dia 29, da 01h às 10h40

Maratona com 10 episódios de Homeland 6 no FOX Premium 2
Dia 29, das 10h45 às 22h (Temporada exclusiva do FOX Premium no Brasil)
Todas as temporadas de Homeland estão disponíveis no APP da FOX

Maratona com 20 episódios de Vikings 4 no FOX Premium 2
Dia 30, das 06h15 às 22h (Temporada exclusiva do FOX Premium no Brasil)