Terror nacional “O Rastro” revela mistérios em festival do RJ

Alguns dos segredos que compõem o enigmático e eletrizante filme de terror “O Rastro” serão revelados neste sábado, dia 22 de abril, no Geek & Game Rio Festival 2017, no Rio de Janeiro. O diretor J.C. Feyer, a produtora Malu Miranda, e o roteirista André Pereira, apresentarão o painel ‘Por trás do filme: O Rastro’, no Hiker Station, às 19h30m, com mediação de Rodrigo Cunha. Além do bate-papo sobre os bastidores da produção, a Lupa Filmes e a Imagem Filmes apresentarão também uma arrepiante e exclusiva cena do longa.

O público que for ao Geek & Game Rio Festival 2017 poderá conversar com o diretor, J.C. Feyer, e com os produtores, Malu Miranda e André Pereira, e conferir o segundo trailer do filme. No vídeo, divulgado em março nas redes sociais e nos cinemas, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado.

Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no trailer:

Além de Rafael Cardoso e Alice Wegmann, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastro” estreia no dia 18 de maio nos cinemas.

O Geek & Game Rio Festival será realizada entre os dias 21 e 23 de abril, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ).