Flash | Teoria aponta como Iris West possa ter se tornado uma velocista

Flash | Teoria aponta como Iris West possa ter se tornado uma velocista

Há uma teoria sobre a quarta temporada de “The Flash” que estão prestes a convergir, podem explicar sobre como a Iris West (Candice Patton) possa conseguir ter poderes temporários.

É possível que algum dia mais tarde nesta temporada, descobriremos que Iris West esteja grávida, e isso irá desencadear poderes temporários de um velocista. Parece louco, certo? Mas na verdade, não é.

Resultado de imagem para iris west speedster

Nós já sabemos que o fato de que a Iris West terá poderes de uma velocista algum tempo. As fotos vazadas do episódio 16 desta temporada atual mostram a ela em um uniforme preto e branco e o portal Entertainment Weekly confirmou em janeiro, escrevendo: “Enquanto isso é temporário … Iris realmente se adequará como um velocista em um episódio de março, mas detalhes adicionais estão sendo mantidos em segredo no momento“.

A razão pela qual os detalhes são trazidos em segredo é provavelmente porque ele está intrinsecamente ligado a ela também engravidar.

Resultado de imagem para iris west

= Alerta de Spoiler = Lembre-se de que a namorada de Joe West (Jesse L. Martin), Cecille (Danielle Nicolet), revelou que estava grávida e depois alguns episódios atrás, ela desenvolveu poderes meta-humanos telepáticos temporários desencadeados por sua gravidez. Ocorreu no momento em que ela entrou no segundo trimestre de sua gravidez, e a médica da equipe, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), explicou que seria um efeito colateral temporário.

Cecille obtendo poderes parece totalmente aleatório na série, mas estabelece um precedente que faria Iris receber poderes mais tarde, e isso ficaria muito mais aceitável.

Talvez Iris já esteja grávida e estamos à beira de uma grande revelação de que ela obtém poderes. Isso ofereceria uma explicação lógica sobre como Iris conseguiu conversar com Barry (Grant Gustin) fora do tempo em “The Trial of the Flash“, episódio de número 10 da quarta temporada. Em teoria, ela não deveria só conseguir fazer isso com Barry se ela também fosse uma velocista? Talvez ela já estivesse grávida neste momento e pudesse ativar passivamente esses poderes para esse momento rápido?

Resultado de imagem para The Trial of The Flash

Esta temporada inteira foi construída para esta revelação. Quando Barry emergiu da Força de Aceleração depois de meses, depois de ficar preso fora do tempo, ele saiu espalhando todos os tipos de frases enigmáticas. Muitos fãs se pegaram em uma deles: “Nós vamos precisar de mais fraldas”. Isso soa exatamente como algo que ele poderia dizer se Iris estivesse grávida ao mesmo tempo que Cecille. E se Iris e Cecille tenham seus filhos quase ao mesmo tempo?

Então, como a Garota Misteriosa se encaixa nisso? Todo mundo acha que a garota estranha parece um viajante do tempo do futuro e que ela pode ser apenas a filha de Iris e Barry. Se isso se revelar verdadeiro, então parece razoável assumir que vamos ter essas duas grandes revelações ao mesmo tempo.

Se o episódio 16 é de fato o que caracteriza a Iris para se adequar como velocista, então provavelmente irá ao ar – nos estados Unidos – em 13 de março – o que significa que teremos respostas para essas muitas perguntas dentro de um mês. E saberemos se essa teoria é certa ou não.

É um pouco estranho que Iris esteja grávida do filho de um velocista e isso também a faça uma velocista? Sim, um pouco. Mas também seria genial.

Fonte: Portal Inverse