America’s Got Talent | As músicas interpretadas na 12ª temporada

America’s Got Talent | As músicas interpretadas na 12ª temporada

Na mais recente temporada de “America’s Got Talent“, a décima segunda, duas cantoras mirins encantaram o público e disputaram o prêmio final… Angelica Hale, de apenas 10 anos e com uma voz super potente e Darci Lynne, de 12 anos que usa de habilidades com ventriloquismo para esbanjar bom humor e talento vocal. Darci, por sinal, foi a vencedora da edição.

Imagem relacionada

Todas as performances da jovem Darci Lynne estão reunidas no vídeo abaixo e todas são incríveis…

As performances da pequena Angelica Hale também foram incríveis, mas a audição foi um estouro logo de cara com a música “Rise Up” da cantora Andra Day.

A edição do ano passado contou com vários talentos vocais que emocionaram o público. A temporada já iniciou musical com a inusitada participação de uma galinha tocando piano, mas focando nas performances musicais com seres humanos 🙂 vamos aqui elencar alguns desses cantores que brilharam no palco.

Começando por Yoli Mayor… “Love on The Brain” da Rihanna é a música escolhida para inserirmos aqui nessa seleção:

Outro talento, que se aproxima muito com a voz e o estilo de Ed Shreeran, porém com a mistura fácil que faz com o rap é o jovem Chase Goehring. Dentre vários sucessos, ele se apresentou também com uma que ele próprio escreveu, chamado: “A Capella“:

E também na fase final, mandou ver com “Mirror“:

… e o que falar da homenagem que Darcy Callus fez para o pai em uma versão acústica da música da banda Beach Boys:

Outro talento vocal é a de Johnny Manuel que fez um cover estupendo da Whitney Houston:

Outro talento descoberto pelo programa na recente temporada foi de uma cantora surda, que perdeu a audição em um acidente, e traz uma voz doce. Trata-se de Mandy Harvey:

O talento é acompanhado de histórias inspiradoras, como é o caso de Kechi Okwuchi, que sobreviveu a um acidente aéreo e passou por cima de preconceitos, diante de seu corpo marcado pela tragédia, usando a música como processo de cura. Inspiração que combina com um talento vocal incrível:

Outra história marcante é de Mike Yung que, ao longo de mais de 30 anos, cantou nos metrôs dos Estados Unidos e surpreendeu ao interpretar Unchained Melody: