Tom Cruise é o astro do Mês no canal Megapix

Tom Cruise é o astro do Mês no canal Megapix

A extensa e diversificada carreira de Tom Cruise fez com que ele se tornasse um dos maiores astros do cinema mundial, desde que surgiu como galã nos anos 80. Em fevereiro, o Megapix exibe quatro filmes estrelados por ele.

No dia 4, domingo, tem Top Gun – Ases Indomáveis na Sessão Retrô. Jovem e arrogante, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Enquanto luta por seus objetivos, ele se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).

Resultado de imagem para missao impossivel

No dia 9, tem Tom Cruise em dose dupla no canal. Às 16:25, o ator protagoniza Missão: Impossível. Um grupo de agentes especiais cai em uma emboscada durante uma missão em Praga. Apenas o americano Ethan Hunt (Tom Cruise) e outra agente sobrevivem. Suspeito de ser um informante, ele precisa arranjar um novo time de espiões e tentar limpar o seu nome.

Resultado de imagem para Jack Reacher: O Último Tiro

Às 22:30, Cruise também estrela Jack Reacher: O Último Tiro, que estreia na Sessão Megapix.  Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, o ex-detetive Jack Reacher (Tom Cruise) é o único que pode descobrir a verdade.

Imagem relacionada

A homenagem continua, no dia 20, com Missão: Impossível – Protocolo Fantasma. Ao se tornar o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são expulsos da IMF, e o presidente dos EUA dá inicio ao Protocolo Fantasma. Hunt e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.