Dica: “The End Of The F***ing World”

Dica: “The End Of The F***ing World”

Já assistiu “The End Of The F***ing World”?

A série britânica é uma produção original da Netflix e conta com oito pequenos episódios de 20 minutos, na sua primeira temporada.

O enredo é baseado em dois personagens principais James (Alex Lawther), um garoto que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente e Alyssa (Jessica Barden), uma menina que vive com sua mãe e o padrasto, que ela odeia.

Resultado de imagem para The End Of The F***ing World

A vida dos dois se cruzam no colégio e juntos resolvem fugir da vida que não toleram, James com o intuito de matá-la e Alyssa na esperança de encontrar seu pai; com isso vivem diversos percalços pelo caminho, cometendo, inclusive, alguns crimes para chegar até o pai da garota.

Resultado de imagem para The End Of The F***ing World

Uma série boa, com ótima fotografia, uma trilha sonora de qualidade, com atuações impecáveis e perfeita sinergia dos protagonistas, mas que entrega uma história um pouco vazia.

No contexto geral, o assunto tratado por meio de diversos personagens que surgem na trama é o vazio existencial vivido por todos, seja pelos jovens, pelos pais deles e até mesmo pelas detetives que investigam o paradeiro dos dois.

Resultado de imagem para The End Of The F***ing World

Pelo tempo de duração torna-se uma série agradável de se ver e bem curta, sem a necessidade de uma atenção extrema para entender a história, uma produção que talvez pudesse ter sido um filme, mas que coube muito bem em uma série mais estreita, com um final que pode sugerir uma segunda temporada ou até mesmo se encerrar por ali.