Darth Vader da Iron Studios é considerado o melhor colecionável de 2017

Darth Vader da Iron Studios é considerado o melhor colecionável de 2017

Iron Studios, primeira fabricante brasileira de colecionáveis oficiais e licenciados, recebeu o título de melhor colecionável de 2017 com o Darth Vader Ep. V Legacy Replica 1/4 Star Wars. 

O prêmio foi oferecido pelo Statue Forum, o maior fórum virtual de fãs e colecionadores de estátuas, estatuetas e bustos.

A votação online teve a participação dos maiores colecionadores do mundo, que elegeram a estátua da Iron Studios como a melhor peça produzida no ano passado, concorrendo com diversas obras de arte de empresas consagradas do mercado mundial. Diversas categorias do prêmio elegem as melhores estátuas de cada escala, e a grande vencedora leva como a melhor peça entre todos os tamanhos e formatos, concorrendo com todas as escalas, como foi o caso do Darth Vader da Iron Studios, que além de ganhar como melhor peça grande, levou como a peça do ano.

“É uma honra disputar com todas as empresas do mercado e levar a melhor. Estamos muito orgulhosos em trazer o Brasil para o topo do mundo. Agradecemos a Lucas FilmsDisneyStatue Forum, aos fãs de Star Wars e a todos os colecionadores e admiradores da Iron Studios por todo carinho e suporte”, comentou Renan Pizii, CEO da Iron Studios.

Confira as características da peça:

Considerado um dos maiores vilões da história do cinema, Darth Vader ganhou um colecionável exclusivo em edição limitada e escala 1/4. Produzido em polystone com base em referências originais da saga, tem cerca de 53 cm e inclui capa em tecido, duas opções de braço direito e quatro opções de braço esquerdo. À venda por R$ 3.199,99.

Para 2018, a empresa está programando o lançamento da próxima estátua da linha Legacy Replica 1/4 Star Wars com o mestre Yoda.