Ensaio de carnaval “Bloco do Chá Rouge” agita foliões no Memorial da América Latina

Ensaio de carnaval “Bloco do Chá Rouge” agita foliões no Memorial da América Latina

No próximo dia 20 de janeiro, sábado, a Praça Cívica do Memorial da América Latina será contagiada pelo ritmo “Ragatanga” literalmente.

Vem aí o ensaio do “Bloco do Chá Rouge”, evento que será o primeiro “esquenta” do carnaval de rua de São Paulo e que conta a participação da Girl Band na formação original, além de convidados e DJs em trio elétrico pela primeira vez.

O bloco sai oficialmente às ruas de São Paulo duas semanas depois: no dia 3 de fevereiro, na Avenida Faria Lima.

A venda dos ingressos, que são limitados, pode ser feita pelo site www.eventbrite.com.br, pelo valor único de R$ 40,00 no primeiro lote.

Inicialmente, os convites poderão ser comprados apenas pela internet. Confirme já sua presença no evento do Facebook: https://goo.gl/MKPjfc.

O ensaio terá início às 14h na Praça Cívica do Memorial. Ao longo do dia, convidados, Djs e, claro, as garotas do Rouge comandam a folia em cima do trio até as 22h. Além do show do ensaio do bloco, o evento terá infraestrutura completa, inclusive com feira gastronômica para conforto do público.

Rouge anunciou o retorno em outubro do ano passado com formação original por: Aline Arley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A girl band brasileira surgiu no reality musical “Popstar”, do SBT em 2002, e estourou nas rádios com os hits “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e o hit de maior sucesso “Ragatanga”.

Serviço

Data: 20 de janeiro de 2017
Horário: 14h às 22h
Local: Praça Cívica – Memorial da América Latina
Ingressos: www.eventbrite.com.br (limitados)
Valor: R$ 40,00 (preço único no primeiro lote)
Classificação:  Livre
Evento no Facebbok: https://goo.gl/MKPjfc