“Fala Sério, Mãe!” ultrapassa um milhão de espectadores

“Fala Sério, Mãe!” ultrapassa um milhão de espectadores

Mais de um milhão de pessoas (1.041.473, segundo dados do FilmeB) foram aos cinemas conferir o longa baseado na obra de Thalita Rebouças,“Fala Sério, Mãe!”. Estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, o filme está em exibição desde o dia 25 de dezembro, em sessões de pré-estreia paga, e desde o dia 28 em circuito ampliado por todo o Brasil. Em cartaz em 623 telas a partir desta semana, a comédia segue disponível nas salas de todas as capitais brasileiras.

“Desde o lançamento do filme temos recebido um retorno incrível por parte do público. É um filme que realmente diverte e emociona as pessoas. O resultado nas bilheterias é a prova disso. Para a Camisa Listrada, é motivo de orgulho assinar essa produção ao lado de talentos como Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças.”, comemora André Carreira, produtor do longa.

Resultado de imagem para fala sério mãe

“Fala Sério, Mãe!” tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate.  O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima) e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

O longa é narrado sob o ponto de vista das personagens Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

Sinopse

Que ser mãe é padecer no paraíso todo mundo está cansado de ouvir. Mas… e os filhos? Será que eles também não sofrem sua dose de martírio nessa relação? Em “Fala Sério, Mãe!”, Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) vivem juntas esse aprendizado. Malu quer fazer tudo do seu jeito, enquanto a mãe não perde uma oportunidade de pagar mico. Mas Angela diz que Malu “não é todo mundo”, mesmo que as mães sejam todas iguais. Com muito humor, elas mostram que a relação mãe x filha vai do conflito à amizade, em uma intensa relação de cumplicidade. As habituais – e saudáveis – discordâncias entre mães e filhas são o ingrediente principal desse relato fiel e divertido da convivência, por vezes selvagem, entre criadora e criatura.