Os lançamentos dos cinemas nesta semana

Os lançamentos dos cinemas nesta semana

Uma semana repleta de grandes estreias. Começando pela continuação do sucesso da franquia “Maze Runner: A Cura Mortal” com o astro teen Dylan O’Brien. O premiado “The Post – A Guerra Secreta” do diretor Steven Spilberg também é um dos lançamentos.

E duas comédias com um elenco forte também entram em cartaz: “A Melhor Escolha” com Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne; e “Artista do Desastre” com James Franco, Dave Franco e Seth Rogen. Veja os filmes:

Maze Runner: A Cura Mortal : Foto Dylan O'Brien, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar

  • “Maze Runner: A Cura Mortal”

Direção: Wes Ball
Elenco: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

 

Artista do Desastre : Foto Dave Franco, James Franco

  • “Artista do Desastre”

Direção: James Franco
Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen

Greg Sestero (Dave Franco), amigo de Tommy Wiseau (James Franco) e co-estrela do filme “The Room”, relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história disconexa, diálogos absurdos e atuações distoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight.

 

A Melhor Escolha : Foto

  • “A Melhor Escolha”

Direção: Richard Linklater
Elenco: Steve Carell, Bryan Cranston, Laurence Fishburne

Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.

 

The Post - A Guerra Secreta : Foto Meryl Streep

  • “The Post – A Guerra Secreta”

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Alison Brie

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

 

Sem Fôlego : Foto Julianne Moore, Oakes Fegley

  • “Sem Fôlego”

Direção: Todd Haynes
Elenco: Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore

Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

 

Ella e John : Foto Donald Sutherland, Helen Mirren

  • “Ella e John”

Direção: Paolo Virzì
Elenco: Helen Mirren, Donald Sutherland, Christian McKay

Lá pelos 70 e poucos anos, o casal de aposentados, Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland), decide fazer uma última viagem pelo país juntos. Desafiando as probabilidades os dois embarcam numa aventura que vai de Boston para The Ernest Hemingway Home em Key West.

 

A Repartição do Tempo : Foto

  • “A Repartição do Tempo”

Direção: Santiago Dellape
Elenco: Eucir de Souza, Edu Moraes, Bianca Müller

Brasília, início da década de 1980. O REPI (Registro de Patentes e Invenções) acaba de ser capa de uma importante revista nacional, que o coloca como exemplo da burocracia existente no governo. Lisboa (Eucir de Souza), o chefe do departamento, não gosta nem um pouco da reportagem e decide cobrar atitude de seus funcionários, que fazem de tudo menos trabalhar. Paralelamente, o dr. Brasil (Tonico Pereira) deseja patentear uma máquina do tempo. Ele deixa o aparelho no REPI e, ao ser colocado no estoque, Jonas (Edu Moraes) acidentalmente o aciona e, consequentemente, volta no tempo. Ao descobrir o ocorrido, Lisboa elabora um plano de forma a obrigar os funcionários a realmente trabalharem, mesmo que para tanto eles precisem ser mantidos em cativeiro.

 

Encolhi a Professora : Foto Anja Kling

  • “Encolhi a Professora”

Direção: Sven Unterwaldt
Elenco: Anja Kling, Oskar Keymer, Lina Hüesker

Felix Vorndran (Oskar Keymer) é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma.

 

Peixonauta - O Filme : Foto

  • “Peixonauta – o Filme”

Direção: Kiko Mistrorigo, Célia Catunda
Elenco: Fábio Lucindo, Fernanda Bullara, Celso Alves

Uma aventura de Peixonauta e seus amigos, pela primeira vez na cidade grande e longe da segurança do Parque das Árvores Felizes. Peixonauta, Marina e Zico saem do Parque em busca do Dr. Jardim, e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Estão minúsculas e por isso a cidade parece deserta. Agora Peixonauta e seus amigos terão que descobrir a causa do encolhimento de todos e salvar a cidade.