Netflix | Confira as novidades para o mês de Janeiro

Netflix | Confira as novidades para o mês de Janeiro

A Netflix divulgou a relação de filmes, séries, desenhos e documentários disponíveis no catálogo da plataforma. Já no primeiro dia do ano de 2018 serão 10 seriados – entre estreias e sequências – 15 longa-metragens e seis para o público infantojuvenil. Acompanhe as novidades:

= FILMES =

O Experimento de Aprisionamento de Stanford – Disponível 01/01/2018

Resultado de imagem para O Experimento de Aprisionamento de Stanford

Direção: Kyle Patrick Alvarez
Elenco: Billy Crudup, Ezra Miller, Michael Angarano

24 estudantes do sexo masculino são selecionados para um experimento na Universidade de Stanford. No porão do campus, uma prisão simulada é construída. Tudo para provar a teoria do professor de psicologia Philip Zimbardo (Billy Crudup) de que os traços de personalidade dos prisioneiros e guardas são a principal causa de comportamentos abusivos entre eles. Por 15 doláres por dia, os jovens ganharam funções, de forma aleatória. Porém, após a rápida desistência de dois estudantes que ficaram como prisioneiros, o experimento é interrompido após seis dias. Agora, uma investigação é feita para saber as causas desse conflito.

Planetarium – Disponível 01/01/2018

Resultado de imagem para planetarium movie

Direção: Rebecca Zlotowski
Elenco: Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Emmanuel Salinger

Paris, 1943. As irmãs Laura (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) realizam uma série de apresentações onde se comunicam com os mortos. Fascinado com a possibilidade, o produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) solicita uma sessão particular. Decidido a encontrar um meio de filmar seres sobrenaturais, ele apresenta o cinema às irmãs. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui poderes mediúnicos.

Cavalos Selvagens – Disponível 01/01/2018

Resultado de imagem para Wild Horses movie

Direção: Robert Duvall
Elenco: Robert Duvall, James Franco, Josh Hartnett

O caso de desaparecimento de um garoto de 15 anos é reaberto por Samantha Payne. Há evidências de que o menino foi assassinado na propriedade de um parente com muito dinheiro: Scott Briggs. O filho de Scott retorna ao sítio e se depara com a investigação. Samantha, cada vez mais, acredita que a família Briggs tem envolvimento no caso e ela coloca a própria vida em risco para descobrir o que realmente aconteceu com o garoto.

Mustang Island – Disponível 02/01/2018

Resultado de imagem para mustang island Macon Blair

Direção: Craig Elrod
Elenco: Macon Blair, John Merriman

Depois de levar um fora da namorada na noite de Ano Novo, Bill (Macon Blair) quer fazer de tudo para reconquistá-la. Ele e seus amigos embarcam então numa jornada e caem na estrada para ir atrás dela na praia. Mas, acontecimentos inesperados acabam mudando tudo.

O Rei da Polca – Disponível 12/01/2018

Resultado de imagem para O Rei da Polca

Direção: Maya Forbes
Elenco: Jack Black, Jason Schwartzman, Jenny Slate

Um grande dançarino de Polca arrasta uma legião de fãs para onde quer que vá. Quandos suspeitas sobre a sua conduta começam a acontecer e ele, posteriormente, é acusado de seduzir fãs para um esquema de prostituição – fazendo com que sua vida vire de cabeça para baixo.

As Sufragistas – Disponível 15/01/2018

Direção: Sarah Gavron
Elenco: Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Meryl Streep

No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.

Whiplash – Em Busca da Perfeição – Disponível 15/01/2018

Resultado de imagem para Whiplash – Em Busca da Perfeição

Direção: Damien Chazelle
Elenco: Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser

O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

Vende-se Esta Casa – Disponível 19/01/2018

Resultado de imagem para Vende-se Esta Casa filme

Direção: Suzanne Coote, Matt Angel
Elenco: Dylan Minnette, Piercey Dalton, Sharif Atkins

Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de “portas abertas” para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

Fútil e Inútil – Disponível 26/01/2018

Resultado de imagem para filme Fútil e Inútil

Direção: David Wain
Elenco: Domhnall Gleeson, Will Forte, Seth Green

A história de Douglas Kenney (Will Forte), o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

 

= SÉRIES =

 

Lovesick – Temporada 3 – Disponível 01/01/2018

Resultado de imagem para Lovesick SEASON 3

Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Comedians in Cars Getting Coffee Collections – Disponível 05/01/2018

Resultado de imagem para Comedians in Cars Getting Coffee Collections

Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix.

Disjointed – PARTE 2 – Disponível 12/01/2018

Resultado de imagem para Disjointed

Uma defensora da legalização da maconha para usos recreativos realiza seu sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis. Para tanto ela convoca seu filho, três especialistas e um segurança. E os seis passam mais ou menos o tempo inteiro chapados.

Grace and Frankie – Temporada 4 – Disponível 19/01/2018

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

Van Helsing – Temporada 2 – Disponível 19/01/2018

Resultado de imagem para Van Helsing season 2

Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.

Devilman Crybaby – Temporada 1 – Disponível 05/01/2018

Resultado de imagem para Devilman Crybaby

Quando Akira Fudo (Koki Uchiyama) ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka (Ayumu Murase), que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Dirk Gently´s Holistic Detective Agency – Temporada 2 – Disponível 05/01/2018

Resultado de imagem para Dirk Gently's Holistic Detective Agency season 2

A série conta a história de um detetive holístico dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural. Baseada na série literária Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams.

Black Lightning – Temporada 1 – Disponível 23/01/2018

Imagem relacionada

Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

Weeds – Temporada 1 A 8 – Disponível 01/01/2018

Resultado de imagem para serie Weeds

Depois da morte inesperada de seu marido, e a consequente crise financeira que precisa enfrentar, Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) abraça uma nova profissão: a de traficante da vizinhança. Ao que parece, todos querem comprar seu produto em segredo – até o vereador Doug Wilson (Kevin Nealon). Nancy precisa manter a vida de sua família e ao mesmo tempo guardar os segredos de seus clientes.

Black Sails – Temporada 4 – Disponível 30/01/2018

Resultado de imagem para Black Sails season 4

Ambientada 20 anos antes dos eventos que se sucedem no livro “Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e sua tripulação. Os ataques brutais e os saques cometidos pelos marujos quase provocam a sua extinção, e Flint procura refúgio na ilha de New Providence, uma espécie de paraíso pirata definido tanto por seus ideiais iluministas quanto pela assombrosa brutalidade. Em sua jornada, o Capitão acaba ganhando um jovem e falante agregado para sua equipe: um certo John Silver (Luke Arnold).