Trilha Sonora de “Guardiões” chega em abril

Trilha Sonora de “Guardiões” chega em abril

A trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” será lançada no dia 26 de abrilfoi o que afirmou James Gunn no Instagram, junto com a capa:

O primeiro filme foi um sucesso tremendo e, parte desse sucesso também veio devido a sua trilha sonora que memorava grandes hits dos anos 70.

Que tal rememorar algumas dessas canções?

= The Five Stairsteps – O-O-H Child

Momento em que Star Lord está diante de Ronan e, para despistá-lo, começa a dançar essa música. Até tenta um dueto com Gamora, mas fica no vácuo. Cena hilária do filme.

= Redbone – Come And Get Your Love

O Senhor das Estrelas, logo no começo do filme, entra em um calabouço abandonado e dá o play no seu walkman… essa é a música que o acompanha nesse momento.

= Jackson 5 – I Want You Back

Baby Groot está se regenerando no vaso e, enquanto Drax afia seu facão, dança ao som de Michael Jackson e seus irmãos. Momento fofura do filme…

= Marvin Gaye & Tammi Terrell – Ain’t No Mountain High Enough

Música que constantemente está na trilha sonora de algum filme. Em “Guardiões”, ela se encaixa perfeitamente no clima de missão cumprida.

= Blue Swede – Hooked on a Feeling

Música que praticamente acabou sendo a “cara” do filme, já que desde os primeiros trailers vem sendo tocada. Ouvimos a música logo na cena em que Peter Quill, Gamora, Rocket e Groot entram na prisão intergaláctica.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2. Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O filme estreia dia 27 de abril, um dia antes do lançamento da trilha sonora.