Space | Destaques da programação de 18 a 24 de dezembro 2017

Space | Destaques da programação de 18 a 24 de dezembro 2017

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

22h30: Gravidade (Gravity, 2013) Aventura e Drama, Inglaterra e EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com: George Clooney e Sandra Bullock. Sinopse: Dois astronautas trabalham juntos para sobreviver após um acidente que os deixa vagando no espaço.

TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: ORIENTE EXTREMO

 Imagem relacionada

22h30: IP Man 2 – A Batalha Final (IP Man Final Fight, 2013) Ação, Hong Kong, 12 anos. Direção: Jordan Chan, Gillian Chung, Anthony Wong Chau-Sang. Sinopse: Afastado das lutas e doente, um renomado mestre de kung fu (Anthony Wong, A Múmia ¿ Túmulo do Imperador Dragão) volta a lutar, determinado a resgatar um ex-aluno das garras da máfia, em Hong Kong. O filme integra a saga O Grande Mestre, sobre o lendário expert da arte marcial Wing Chun.

 

QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

SPACE POWER

 Resultado de imagem para Sob o Domínio do Medo 2011

22h30: Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Rod Lurie. Com: James Marsden, Dominic Purcell, Kate Bosworth e James Woods. Sinopse: Junto a seu marido roteirista (James Marsden, X-Men), uma mulher (Kate Bosworth, Superman – O Retorno) retorna à casa onde cresceu, no Mississippi. Lá, é assediada por moradores locais e tudo foge do controle. Remake do filme de 1971, com Dominic Purcell (Prison Break) e James Woods (Vampiros de John Carpenter).

QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

 

Imagem relacionada22h30: Operação Invasão (The Raid: Redemption, 2011) – Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Gareth Evans. Com Iko Uwais, Yayan Ruhian, Donny Alamsyah e Joe Taslim. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO

Imagem relacionada

00h10: Alma Perdida (The Unborn, 2009 ) – Terror, EUA, 14 anos. Direção: David S. Goyer. Com Odette Annable, Gary Oldman, Cam Gigandet, Meagan Good, Idris Elba, jane Alexander, Carla Gugino e Michael Sassone. Sinopse: O maligno quer nascer e é agora. Gary Oldman é um especialista em temas paranormais que ajuda uma jovem a se livrar de uma maldição. A semente do mal enseja crescer e irá até o fim para conseguir seu objetivo. Alucinações diabólicas, espelhos que refletem almas perdidas e experiências sinistras em campos de concentração nazistas. Quem não acreditar, morre. O espírito do mal voltou para ficar.

SÁBADO, 23 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: FIM DE ANO COM ADRENALINA

Você já tem seu presente garantido: um Natal extremo e um Ano Novo devastador. Comemore como os fortes. Noites felizes e noites de ação.

Resultado de imagem para The Rundown

20h30: Bem-Vindo à Selva (The Rundown, 2003) – Aventura/Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Berg. Com The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson e Christopher Walken. Sinopse: Em “Bem-vindo à Selva”,The Rock faz um bem-sucedido caçador de recompensas, Beck,que viaja ao Amazonas para capturar um fugitivo e assim pagar uma dívida. Mas, quando chega à selva, Beck descobre que seu alvo, Travis (Seann William Scott), é um simpático rapaz obcecado por encontrar uma valiosa e lendária estatueta. Beck decide então se unir ao jovem, mas antes, a dupla deverá passar pelo cadáver do poderoso Hatcher (Christopher Walken), o suposto dono da estatueta. Uma comédia repleta de ação e aventura, com uma pequena participação de Arnold Schwarzenegger e direção do ator Peter Berg.

Resultado de imagem para Journey 2: The Mysterious Island

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: Yhe Mysterious Island, 2012) – Aventura/Ação, EUA, 10 anos. Direção: Brad Peyton. Com Dwayne Johnson e Michael Caine. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

DOMINGO, 24 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: FIM DE ANO COM ADRENALINA

Resultado de imagem para Jack, o Caçador de Gigantes
21h: Jack, o Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013) – Aventura/Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. Sinopse: O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda.