Os destaques nos cinemas desta semana

Os destaques nos cinemas desta semana

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017. Veja quais são os filmes que chegam as salas de cinemas do Brasil.

Lembrando que alguns filmes podem sofrer alterações em suas datas de estreias e outros também possuem lançamentos limitados.

Imagem relacionada

= “Extraordinário”

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson

Resultado de imagem para A Bad Moms Christmas

= “Perfeita é a Mãe 2”

Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Direção: Scott Moore e Jon Lucas
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn

Resultado de imagem para altas expectativas

= “Altas Expectativas”

Décio (Gigante Léo), um treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

Direção: Pedro Antonio, Álvaro Campos
Elenco: Gigante Leo, Camila Márdila e Maria Eduarda de Carvalho

Resultado de imagem para Overdrive movie

= “No Limite”

Andrew (Scott Eastwood) e Garrett Foster (Freddie Thorp) são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier (Simon Abkarian), é um mafioso perigoso.

Direção: Antonio Negret
Elenco: Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana de Armas

Resultado de imagem para Estiu 1993

= “Verão 1993”

A pequena Frida (Laia Artigas) é uma criança em crise. Depois de perder o pai, ela sofre também com a morte da mãe, devido a uma doença que ela ainda não é capaz de compreender. A garota é obrigada a se mudar para a casa dos tios, em outra cidade. Apesar do afeto e compreensão da família, Frida manifesta um comportamento agressivo, especialmente com a prima mais nova.

Direção: Carla Simón
Elenco: Laia Artigas, Paula Robles e Bruna Cusí

Resultado de imagem para The Only Living Boy In New York

= “Apenas um Garoto em Nova York”

O jovem Thomas (Callum Turner) descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso. Ele até tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com Johanna (Kate Beckinsale), a amante.

Direção: Marc Webb
Elenco: Kate Beckinsale, Callum Turner e Jeff Bridges

Resultado de imagem para Lucky Harry Dean Stanton

= “Lucky”

Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucky (Harry Dean Stanton), de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: se autoexplorar para enfim encontrar iluminação.

Direção: John Carroll Lynch
Elenco: Harry Dean Stanton, David Lynch e Ron Livingston

Resultado de imagem para Gnome Alone

= “Duda e os Gnomos”

Liam e sua mãe Catherine estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo. Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade eles podem não estar sozinhos. Uma grande amizade surgirá entre Liam e os gnomos que tem um propósito: proteger a casa dos trolls.

Direção: Peter Lepeniotis
Elenco: Becky G, Josh Peck e Tara Strong (vozes)

Resultado de imagem para A imagem da tolerância documentário

= “A Imagem da Tolerância” (Documentário)

A dupla de cineastas Joana Mariani e Paula Trabulusi indaga uma reflexão à partir da ampla simbologia por trás da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui devotos diversos e uma infinidade de significados para cada um deles. Dispostas a questionar as variáveis dessa devoção, elas convocam entrevistas com pessoas públicas e privadas para ouvir suas histórias de fé, espiritualidade e, principalmente, tolerância.

Direção: Joana Mariani e Paula Trabulsi
Elenco: Maria Bethânia, Padre Fábio de Melo e Nany People

Resultado de imagem para corpo delito documentário

= “Corpo Delito” (Documentário)

O documentário cearense aborda a questão da imagem e o crime, tentando transmitir a experiência de como produzir novas imagens sobre esse tema. Para isso, o filme acompanha a rotina de Ivan, um homem inconformado, pois mesmo depois de ganhar o direito de sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica.

Direção: Pedro Rocha
Elenco: Ivan Silva, José Neto e Gleiciane Gomes