Supla será o comentarista do 1º Monster Jam no Brasil

Supla será o comentarista do 1º Monster Jam no Brasil

A primeira edição brasileira do Monster Jam, maior e mais famoso evento de big foots do mundo, terá o Supla como comentarista interativo. Entusiasta do campeonato, o músico já esperava por esse show no Brasil. Sua participação envolve também a interação com os pilotos e público, dando o tom brasileiro às acrobacias e performances.

“O Supla é um brasileiro que representa muito bem a fusão da cultura americana com a nacional, assim como estamos fazendo nesta primeira edição do Monster Jam no Brasil. O artista também é um ícone, querido por pessoas de várias idades, atingindo o público do nosso evento”, acrescenta Bruno Klotz, diretor Executivo do Instituto Zambini, promotor da operação.

Supla estará na Arena Corinthians dia 16 de dezembro, durante todo o evento. “O Monster Jam é impressionante! São carros malucos dando rodopiadas no ar, é muito louco! É um espetáculo que vale a pena mesmo para os que não são fãs de carros, pois é algo que não vemos no dia a dia”, completa o músico.

Veículos Monster Jam

Veículos altamente modificados, os caminhões monstros têm como principal característica os pneus de grandes dimensões que chegam a ter 1,67 m de diâmetro por 1,09 m de largura, pesando mais de 360 kg cada pneu.

Os big foots têm até quatro metros de altura e pesam cerca de cinco toneladas. Possuem ainda uma potência de 1.500 hp, são capazes de acelerar a até 130 km por hora e pular uma altura maior que 10 metros, percorrendo uma distância de 40 metros voando pelo ar.

O evento

Realizado há mais de 25 anos, o Monster Jam é um tradicional evento americano que percorre grandes arenas em todo o mundo. A atração entretém mais de 4 milhões de fãs por ano em 125 locais diferentes, em mais de 350 apresentações anuais.

Só em 2017 mais de 90 arenas e 36 estádios ao redor do mundo já receberam o evento. Seis novos países tiveram a oportunidade de ver de perto os caminhões monstros como Arábia Saudita, Argentina, França, China, Singapura e, agora, Brasil.

O Monster Jam é realizado pela Feld Entertainment, líder mundial em produzir e apresentar eventos de experiência em entretenimento familiar.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Monster Jam (www.monsterjamoficial.com.br) e os valores dos setores disponíveis variam de R$ 150,00 a R$ 350,00.

Serviço – Monster Jam

Data: 16 de dezembro

Horário: 19h (abertura dos portões às 17h)

Local: Arena Corinthians – Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – São Paulo, SP.

Mais informações: monsterjam.com/br