“Crise na Terra-X” | Os detalhes de mais um crossover entre os heróis da TV

“Crise na Terra-X” | Os detalhes de mais um crossover entre os heróis da TV

Crisis on Earth-X“, o crossover de The FlashSupergirlArrow e Legends of Tomorrow irá ocorrer no próximo dia 27 de novembro nos Estados Unidos e a reunião dos heróis teve uma nova foto de bastidores divulgada por Stephen Amell (Oliver Queen) no Twitter.

A reunião acontece na “Terra-X”, uma realidade em que os nazistas venceram as Segunda Guerra Mundial. O episódio marcará a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray, que será vivido nos seriados por Russell Tovey .

Confira abaixo a sinopse:

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

No Brasil, os seriados são transmitidos pelo canal pago Warner Channel.