Anitta e J Balvin gravam clipe com diretor Bruno Ilogti em Nova York

Anitta e J Balvin gravam clipe com diretor Bruno Ilogti em Nova York

O diretor de cena da O2 Filmes, Bruno Ilogti, assina o videoclipe da cantora Anitta e do colombiano J Balvin, gravado em Nova York. Este é o sexto videoclipe dirigido por ele, cujos trabalhos no mundo da música já ultrapassaram a marca de 1 bilhão de visualizações. “Downtown” faz parte do novo projeto da Anitta, “CheckMate”, que conta com a divulgação de um novo clipe por mês. Ouça no Spotify.
Além deste trabalho, Ilogti dirigiu a nova campanha da Neutrogena com Giovanna Ewbank, e campanhas da Valentino, Vivara e Arezzo com a modelo Gisele Bündchen.
Um dos diretores mais requisitados entre as celebridades do mundo da moda e do universo da música, Ilogti ainda traz no currículo o Prêmio Unilever em Cannes, que ganhou com apenas 27 anos de idade.
Bruno foi diretamente responsável por grandes sucessos da internet em 2017 como o videoclipe da música, “Sua Cara”, do Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar (mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento), e “Paradinha”, também da Anitta (com 170 milhões de visualizações).
A carreira internacional do diretor da O2 Filmes inclui ainda o projeto visual da estrela pop Fergie, “Double Dutchess” no qual dirigiu quatro videoclipes, entre eles “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj).
“Downtown” ganhou clipe com imagens na vertical, para o Spotify: