Thiago Arancam se apresenta pela primeira vez na Austrália

Thiago Arancam se apresenta pela primeira vez na Austrália

Thiago Arancam, o primeiro brasileiro a entrar na Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, fará a sua primeira apresentação na Austrália, no dia 25 de novembro. Ele vai interpretar o papel de Don José na Ópera Carmen de Bizet, há 9 anos o artista estreou nesse papel e já se apresentou em quase todos os continentes do mundo.

A superstar Carmen é a ópera número 1 do mundo, e em 2017 comemora 70 anos. Nessa edição irá contar com elenco internacional e artistas emergentes da Austrália. Carmen de Bizet traz melodias famosas juntamente com um drama intenso e extraordinário, sobe o comando do diretor de música da QSO, Alondra de la Parra.

Mesmo já fazendo parte da ópera há 9 anos, o cantor sempre fica muito animado em participar. “Pela primeira vez me apresento na Austrália, fico feliz e lisonjeado pelo convite da Queensland Symphony, interpretar o papel de Don José na ópera de Bizet é sempre entusiasmante. Na sequência volto ao Brasil para minha nova tournée Bela Primavera.”.

Resultado de imagem para thiago arancam

A tournée “Bela Primavera”, marca o início da sua carreira mesclando o lírico e o pop. No dia 9 de dezembro o artista se apresenta em Curitiba, e promete levar ao palco do Teatro Guaíra, sua voz, seu talento e suas interpretações gloriosas. O disco “Bela Primavera”, foi gravado na República Tcheca, Itália e também no Brasil, possui nove canções, cinco inéditas e quatro regravações, entre elas “Hallelujah”, de Leonard Cohen e “Strani Amori”, de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini.

Vale lembrar que Thiago Arancam é o brasileiro em destaque entre os maiores tenores da atualidade. Conhecido mundialmente por seu talento e carisma, o artista apresenta um currículo notável, acumulando passagens em mais de 40 países e contabilizando em apenas oito anos mais de 500 apresentações ao redor do mundo.