Show gratuito de Mart’nália inaugura palco do SESC Parque D. Pedro II no feriado do dia 20

Show gratuito de Mart’nália inaugura palco do SESC Parque D. Pedro II no feriado do dia 20

No dia 20 de novembro, segunda-feira, a partir das 18 horas, feriado da Consciência Negra em São Paulo, Mart’nália, uma das maiores sambistas do Brasil, faz show de graça e inaugura o palco do Sesc Parque Dom Pedro II, instalado em amplo terreno de 9 mil m2 na região do centro histórico da cidade, entre o Mercadão, a zona cerealista e o Catavento. Com instalações novas e equipadas,  o espaço – doado pela Prefeitura de São Paulo – abriga a mais nova unidade do SESC.

“O show será com musicas conhecidas para todos ficarem felizes…. e eu também”, adianta, simpática, a artista. De certo, o público pode contar com Cabide e Pra que Chorar. “Também não posso deixar de cantar Valeu Zumbi”, diz. Sobre inaugurar o palco concha do Sesc Parque Dom Pedro II, para um público diverso, Mat’nália não esconde a entusiasmo. “A sensação é maravilhosa porque meu show se chama + Misturado e eu me sinto assim. Meu publico tem criança, velho, adolescente, tudo misturado mesmo. Estou muito feliz!”.

Resultado de imagem para Mart’nália

Mart’nália possui mais de 30 anos de carreira, nove discos lançados, três DVD’s e diversas parcerias com grandes nomes da MPB, a artista vivenciou o samba desde a infância. O show terá como base seu mais novo álbum, + Misturado. O nome é uma homenagem às muitas misturas que a artista fez em sua trajetória. Nele, a carioca põe a voz rouca e suingada a serviço de sambas, partidos altos e canções de levada africana, escritas por nomes como Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e o congolês Lokua Kanza. Destaques para as faixas: Ninguém conhece ninguém (Martinho da Vila), Se Você Disser Adeus (Geraldo Azevedo) e Libertar (Mart’nália/ Arthur Maia / Zélia Duncan / Ronaldo Barcellos).

Sobre o novo palco e o Sesc

O palco tem 12m de largura por 10m de profundidade, pé direito de 10m e uma infraestrutura que abriga melhor a cobertura de sonorização. Esteticamente atraente, o formato é o de uma concha. Segundo o técnico de som do Sesc Fábio Melo, o novo palco vai ressaltar a iluminação cênica dos shows, além de abrigar equipamentos sonoros de qualidade superior. Um presente para quem assiste à programação de qualidade que conta com shows, espetáculos teatrais e de dança. O Sesc Parque Dom Perdro II abriga em suas instalações uma tenda para espetáculos teatrais com capacidade para 250 pessoas, cafeteria, espaço para exposições, fraldário e bicicletário. O espaço tem programação cultural e esportiva, tudo de graça, de quarta a domingo e feriados, das 10 às 18 horas.

 

Para roteiro

Show de Mart’nália – Dia 20 de novembro, segunda, das 18 às 19h30. No palco. Livre. Grátis – Sem retirada de ingressos.

 

Sesc Pq. Dom Pedro II – Praça São Vito, s/nº, Brás. Tel.: (11) 3311-9651. Horário de funcionamento de quarta a domingo das 10 às 18 horas. Atividades para toda a família, de quarta a domingo e feriados, das 10 às 18 horas. Todas as atividades são livres e gratuitas.