Morbius, vilão do Homem-Aranha, ganhará filme pela Sony

Morbius, vilão do Homem-Aranha, ganhará filme pela Sony

Após o vilão de Homem-Aranha,Venom’ estar a todo vapor om as filmagens, a Sony agora está começando a elaborar planos para futuros filmes derivados do universo do teioso, definidos dentro do seu novo universo Marvel.

O site The Hollywood Reporter revelou que o novo projeto do estúdio já está à caminho. A Sony encomendou um longa-metragem sobre a história de Morbius, o Vampiro Vivo.

Resultado de imagem para Morbius

Segundo o site, Burk Sharpless e Matt Sazama, mais conhecidos pelo recente reinício de ‘Power Rangers’ da Lionsgate, acabaram de enviar um roteiro para a Sony, e o filme do anti-herói ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços“. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

Foi a primeira edição da série Spider-Man da Marvel Comics, escrita por alguém que não seja o co-criador de personagens e editor-chefe Stan Lee. Lee estava ocupado escrevendo um roteiro para um filme de ficção científica não produzido, deixou a série ao editor mão direita, Roy Thomas.

Thomas e o co-criador Gil Kane criaram o personagem como um homem que recebe habilidades e traços vampíricos através de meios científicos e não sobrenaturais. Kane baseou o visual do personagem mo do ator Jack Palance.

O próximo filme da Sony sobre o universo do Aranha é ‘Venom’, com estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.