Titanic nos cinemas somente hoje!

Titanic nos cinemas somente hoje!

Para comemorar 20 anos no Brasil, nesta segunda tem UCI Day especial com a reexibição em 3D, IMAX e 4DX de “Titanic” – filme de James Cameron que estourou nas bilheterias em 1997, ano em que a rede chegava no país, com Leonardo Di Caprio e Kate Winslet.

Para completar, a UCI vai trazer de volta outro clássico, que naquele ano já estava completando duas décadas: “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, de Steven Spielberg, lançado em 1977.

Todos os cinemas UCI espalhados pelas 12 cidades também terão promoções especiais.

Durante todo o dia, os ingressos para as sessões em cartaz no circuito estarão mais baratos. As exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e nas salas DE LUX custarão R$ 5 (meia) e as entradas para a recém-inaugurada 4DX – com efeitos especiais – sairão por R$ 10 (meia). Os preços também valem para shows e outros conteúdos na programação. “Titanic” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, além de “Thor: Ragnarok” e “Gosto se Discute” terão venda antecipada para o UCI Day. A programação completa estará no site oficial da rede UCI.

Ainda como parte das comemorações, a rede acaba de lançar a promoção “A Sala é Sua”. Os clientes podem participar para concorrer a uma sessão de cinema exclusiva para 20 convidados. Para se inscrever é só contar momento em que a rede UCI esteve em cartaz na sua vida em um texto criativo com no máximo 300 caracteres. Serão 22 sessões em 12 cidades, sendo três no Rio.