TNT | Os destaques da semana de 13 a 19 de agosto

TNT | Os destaques da semana de 13 a 19 de agosto

AMERICAN MUSIC AWARDS 2017®

Os cantores mais aclamados da música em 2017 se reúnem para o American Music Awards, premiação exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT. Diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles. O evento terá performances do grupo BTS, das cantoras Diana Ross, Selena Gomez, Kelly Clarkson, Demi Lovato, Pink! e também de Christina Aguilera que fará um tributo em homenagem à Whitney Houston.

Na TNT, você acompanha a premiação com apresentação de Domingas Person.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2017® será no domingo, 19 de novembro, às 23h. Com transmissão simultânea pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO.

Resultado de imagem para Velozes & Furiosos 7

Segunda-feira, 13 de novembro, às 22h30

Velozes & Furiosos 7  (Furious 7, 2015) Policial, Estados Unidos, 14 anos. Direção: James Wan. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O’Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

Terça-feira, 14 de novembro, às 22h30

Resultado de imagem para Tá Chovendo Hambúrguer
TNT MEGAFILM

Tá Chovendo Hambúrguer – (Cloudy with a Chance of Meatballs 2, 2013) Familiar, Animação, Estados Unidos, Livre. Direção: Kris Pearn e Cody Cameron. Com Anna Faris, Will Forte e Bill Hader). Sinopse: Após uma desastrosa tempestade de comida, o excêntrico inventor Flint Lockwood e seus amigos são obrigados a abandonar a cidade de Boca Grande. Eles então voltam à sua ilha natal e descobrem que a máquina que transforma água em comida continua ativa e transformou tudo numa grande fauna dos mais estranhos alimentos vivos. Sem saída para resolver o problema, Flynt aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e se junta à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do planeta. Flint precisa, então, decidir se destrói o mundo que se desenvolveu a partir de sua invenção – como deseja seu suspeito chefe – ou se ele deixa aquele mundo existir e prosperar com as bizarras criaturas animalescas mutantes formadas a partir de comidas.

Quarta-feira, 15 de novembro, a partir das 17h50

Resultado de imagem para Kick-Ass 2

Especial 3x Heróis

17h50: Kick-Ass 2 –  2013, Ação/Comédia, Estados Unidos, Japão, 16 anos. Direção: Jeff Wadlow. Com Chloe Grace Moretz, Aaron Taylor e Johnson. Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. A carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras, um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D’Amico prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

Imagem relacionada

19h45: Thor: O Mundo Sombrio – (Thor: The Dark World, 2013) Aventura/Ação – Estados Unidos – 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins. Sinopse: O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas AVENTURA de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

Resultado de imagem para Homem de Ferro 3

21h45: Homem de Ferro 3 – (Iron Man 3, 2013) Aventura, Ação, Estados Unidos, China – 12 anos. Direção: Shane Black. Com Robert Downey J e Gwyneth Paltrow. Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.

Quinta-feira, 16 de novembro, às 21h30

Resultado de imagem para filme Pompeia

TNT NITRO

Pompeia – (Pompei, 2014) Ação, Canadá – 14 anos. Direção: Paul W. S. Anderson. Com Kit Harington, Carrie Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye, Agbaje e Jessica Lucas.Sinopse:  Milo é apenas um garoto quando vê sua família ser brutalmente assassinada pelo exército do senador Corvis, um ambicioso e sanguinário representante da dominação. Mais de quinze anos depois de vagar sozinho pelo mundo, é capturado como escravo e transformado em gladiador. Agora a caminho de Pompeia, ele terá de enfrentar perigos inimagináveis para salvar seu melhor amigo que está preso dentro do coliseu local e batalhar pelo seu verdadeiro amor. Ao mesmo tempo, ele terá que fugir de uma terrível erupção vulcânica que pode destruir sua cidade para sempre.

Sexta-feira, 17 de novembro, às 18h35

Resultado de imagem para Família do Bagulho

TNT FILME

Família do Bagulho  (We´re the Millers, 2013) Policial, Comédia. Estados Unidos, 14 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter e Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos – uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) – ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, “the Millers” apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

Sábado, 18 de novembro, às 21h30

TNT ADVENTURE

Resultado de imagem para Ajuste de Contas

Ajuste de Contas – (Grudge Match, 2013) Esporte, Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Segal Com Kim Basinger, Robert de Niro e Sylvester Stallone. Sinopse: Trinta anos depois de sua última luta pelo título, dois boxeadores aposentados de Pittsburgh e rivais de toda a vida decidem entrar no ringue mais uma vez para liquidar uma pontuação antiga de uma vez por todas.

Domingo, 19 de novembro, às 23h

Resultado de imagem para American Music Awards tnt

American Music Awards ® 2017 (Entretenimento, Estados Unidos, Livre).  A TNT traz até você, ao vivo, o evento onde músicos e intérpretes são premiados segundo a preferência dos fãs. A festa vai ser completa, com as apresentações dos maiores ídolos pop da atualidade.  Apresentação de Domingas Person.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.