Anime Night | Cinemark traz três animes para os cinemas

Anime Night | Cinemark traz três animes para os cinemas

A rede Cinemark vai levar para as telonas do cinema três animes:  Sword Of The Stranger, Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid e Hetalia Axis Powers: Paint It, Whine.

  • Sword of The Stranger
  • Dia 21/11

Resultado de imagem para Sword of The Stranger

A história se passa no período Senkoku. Um rounin chamado Nanashi (que significa “sem nome”) salva o garotinho Kotarou e seu cão Tobimaru em um templo abandonado. Kotarou não tem família, é perseguido por uma misteriosa milícia da China e contrata Nanashi como guardacostas. Entre os que perseguem Kotarou está um homem chamado Rarou, um guerreiro muito habilidoso com cabelo loiro e olhos azuis. Ele obedece um velho chamado Byakuran e é membro da milícia chinesa. Diferente de seus companheiros na milícia, ele não serve imperador algum e apenas deseja lutar com o mais forte.

  • Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid
  • Dia 20/12

Resultado de imagem para Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid

A trama gira em torno de Sakurai Tomoki, um estudante que tenta levar sua vida em paz sem nenhuma preocupação, a não ser por um estranho sonho, que ao despertar, ele começa a chorar. Sua amiga Sohara lhe diz para que vá ver Suagata-Sempai, que sabe de muitas coisas. Ele diz que Sakurai possui uma ligação com o Novo Continente. O que será esse sonho e que relação possui com o Novo Continente?

  • Hetalia Axis Powers: Paint It, Whine
  • Dia 20/12

Imagem relacionada

A Terra está sob o ataque de estranhos seres e as principais potências do mundo se reúnem para decidir o que fazer. Entretanto, nenhuma delas se entendem e acabam indo enfrentar a ameaça cada uma do seu jeito. Após serem derrotadas, as potências percebem que precisarão se unir para conseguir vencer o inimigo.

Confira os cinemas participantes:
Riomar Aracaju (Aracaju), Shopping Pátio Savassi (Belo Horizonte), Shopping Pier 21 (Brasília), Shopping Iguatemi Campinas (Campinas), Shopping Campo Grande (Campo Grande), Goiabeiras Shopping (Cuiabá), Shopping Mueller (Curitiba), Shopping Midwal Mall (Natal), Plaza Shopping Niterói (Niterói), Barra Shopping Sul (Porto Alegre), Shopping RioMar Recife (Recife), Botafogo Praia Shopping, Shopping Barra Downtown (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador), Atrium Shopping Sant André (Snto André), Park Shopping São Caetano (São Caetano do Sul), Shopping Eldorado, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Metrô Tatuapé, (São Paulo) e Shopping Vitória (Vitória).