House Of Cards é renovada para sexta e última temporada

House Of Cards é renovada para sexta e última temporada

A Netflix acaba de anunciar que a sexta temporada de House of Cards, programada para ir ao ar no ano que vem, será o último ano da série.

A notícia chega poucas horas depois das acusações de assédio feitas pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), contra o protagonista da série, Kevin Spacey. Rapp revelou que em 1984, quando tinha 14 anos de idade, foi assediado por Spacey, durante uma festa no apartamento de Spacey, quando ambos trabalhavam no circuito da Broadway em Nova Iorque. O protagonista de HoC tinha 26 anos de idade na época.

Kevin Spacey respondeu a acusação com um pedido de desculpas em suas redes sociais, afirmando que não se lembra do encontro mencionado por Anthony Rapp, mas que mesmo assim se sente envergonhado e pede desculpas. No mesmo comunicado, Spacey aproveitou para anunciar que já teve relacionamentos com homens e mulheres e que hoje decidiu viver como um homem gay.

Segundo fontes da imprensa americana, a Netflix e os produtores de House of Cards já estavam cogitando encerrar a série na sexta temporada, mas depois das acusações contra o astro principal da produção, o serviço de streaming bateu o martelo e optou por encerrar o mandato de Frank Underwood.