10 filmes para curtir o Halloween na Netflix

10 filmes para curtir o Halloween na Netflix

“Curtir” o Halloween assistindo a um bom filme de terror é a opção certa para passar esse dia das bruxas. No catálogo da netflix há uma série de opções de títulos para os mais variados gostos… desde o que curtem um filme mais gore e sangrento quanto aqueles que já preferem uma comédia com um toque sombrio.

Listamos aqui 10 dicas que estão na netflix.

  • Tubarão

    Resultado de imagem para tubarão filme

Steven Spielberg criou essa história clássica que é a adaptação de um romance do autor Peter Benchley. Apesar de não estar na categoria de Terror, mesmo assim assusta a muitos com o tal predador do mar cercando suas vítimas… ainda mais com a premiada trilha sonora.

 

  • Cemitério Maldito

    Imagem relacionada

Da mente insana de Stephen King, imagina você estar em uma cidade aonde um cemitério acaba trazendo de volta os mortos, só que eles não se parecem “normais”. Bom, não serão mesmo, né?! Macabro demais, não?!

 

  • A Família Addams

    Resultado de imagem para a familia addams

O saudoso Raul Julia e a enigmática Angelica Houston estão espetaculares como os patriarcas dessa família nada convencional que nos dá calafrios e, ao mesmo tempo, nos diverte.

 

  • O Estranho mundo de Jack

    Resultado de imagem para o estranho mundo de jack

Se os filmes de terror não são para você, entre no espírito com um clássico de Tim-Burton que explora o que acontece depois que os adoráveis ​​e assustadores habitantes da Cidade do Halloween resolvem criar o seu próprio Natal, sequestrando o papai noel.

 

  • A Hora do Pesadelo

    Resultado de imagem para a hora do pesadelo 2010

O remake do clássico filme de Wes Craven, “A hora do Pesadelo” não deixa por menos a obra de 1984. Apesar do original não ter na Netflix, o filme de 2010 irá te deixar com um certo medo de ir dormir.

 

  • A lenda do cavaleiro sem cabeça

    Resultado de imagem para a lenda do cavaleiro sem cabeça

Tim Burton e Johnny Depp, essa parceria que sempre traz filmes interessantes e excêntricos, assumem o famoso conto do investigador Ichabod Crane e o cavaleiro sem cabeça que aterroriza e mata os moradores da pequena Sleepy Hollow.

 

  • Os outros

    Imagem relacionada

Uma cristã devota e mãe de dois filhos aguarda o marido retornar da Segunda Guerra Mundial, enquanto suspeita que a casa em que mora esteja amaldiçoada. Nicole Kidman dá o tom de terror e suspense a esse filme.

 

  • Ao cair da noite

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

 

  • A Babá

    Resultado de imagem para a babá netflix

Um filme original da Netflix que tem um tom de humor macabro, misturado com muito sangue e mortes violentas. Misture “Esqueceram de mim” e “Pânico” e te darão uma boa opção para esse Halloween.

 

  • 1922

    Resultado de imagem para 1922 netflix

Baseado em um conto do autor Stephen King, o filme conta a história macabra de um fazendeiro que resolve matar a própria mulher para solucionar problemas financeiros… é claro que isso não vai terminar bem.