“O Matador”, primeiro Filme Netflix produzido no Brasil, estreia em novembro

“O Matador”, primeiro Filme Netflix produzido no Brasil, estreia em novembro

Em uma terra sem lei, Cabeleira (Diogo Morgado) investiga o paradeiro do cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montegro).

Essa busca o leva para a civilização e faz com que ele encontre na morte uma forma de viver. Sua jornada o fará descobrir que sua condição de matador pode ser um legado que não morrerá com ele.

Com um elenco multicultural, “O Matador” apresenta, ainda, Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction: Tempo de Violência), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano), Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing), Igor Cotrim (Elvis & Madonna; Chamas da Vida), Daniela Galli (Colegas; Paraíso Tropical), Thaila Ayala (Mais Forte Que O Mundo; (Des)Encontros), Paulo Gorgulho (O Rico e o Lázaro; Pantanal), Marais Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maytê Piragibe (Os Dez Mandamentos – O Filme; Cidade dos Homens) e Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos – O Filme; Presença de Anita).

Com direção de Marcelo Galvão, “O Matador” é o primeiro filme Netflix produzido no Brasil e estreia no dia 10 de novembro.

Além de investir no cinema nacional, a Netflix vem abrindo espaço para produções brasileiras no humor – com os especiais de comédia de Felipe Neto, Marco Luque e Clarice Falcão – e para documentários como Laerte-se. Primeira série nacional da Netflix, “3%” tem sua segunda temporada anunciada para 2018, assim como as novas séries brasileiras “O Mecanismo e “Samantha!.