Veja as imagens do primeiro episódio da 2ª Temporada de “O EXORCISTA”

Veja as imagens do primeiro episódio da 2ª Temporada de “O EXORCISTA”

Nesta sexta, dia 29 de setembro, às 23h30, a série “O EXORCISTA” retorna ao Brasil com sua segunda temporada. A exibição é na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”), o renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”), e tem como novidade o ator John Cho (“Star Trek”), entre outros.

Considerado como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O EXORCISTA” quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Oscar, “O EXORCISTA” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de “O EXORCISTA” traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.