Prison Break (5ª temporada) – Primeiras impressões

Prison Break (5ª temporada) – Primeiras impressões

No próximo dia 04/04, às 23h, o canal Fox estreia a quinta temporada de Prison Break, tivemos a oportunidade de assistir o primeiro episódio em um evento organizado pela FOX e vamos falar um pouco sobre a expectativa para a temporada e a nossa primeira impressão.

A temporada começa mostrando como os personagens seguiram seus rumos após o desfecho da quarta temporada. A partir daí temos um Lincoln Burrows (Dominic Purcell) recebendo uma pista de T-Bag (Robert Knepper), recém-saído da prisão, sobre Michael Scofield (Wentworth Miller) estar vivo em uma prisão do Iêmen. Só que ir a fundo numa investigação para descobrir a verdade sobre o que ocorreu com Michael colocará Lincoln, Sara (Sarah Wayne Callies) e todos ao seu redor em perigo.

Pelo primeiro episódio percebemos alguns detalhes importantes, como a manutenção dos principais atores e personagens e que foram destaques nas outras temporadas, como Sucre e C-Note, por exemplo, além do ritmo sempre acelerado e recheado de surpresas.
Tudo indica que novamente teremos várias reviravoltas no enredo e a ação é quem ditará o ritmo da história. No primeiro episódio percebemos um Burrows que continua sendo impulsivo e que sempre está disposto a trocar sopapos com alguém. T-Bag continua rendendo algumas risadas com sua personalidade toda peculiar, um maluco completo e quem sabe com uma nova mão, assistam e entenderão esse detalhe citado. Sara está vivendo uma nova vida em outro relacionamento, seguindo o rumo com o filho que teve com Michael, mas apesar disso ainda demonstra amor por Scofield.

A expectativa é de mais uma temporada intensa, empolgante, instigante e que promete prender a atenção dos fãs desde o primeiro episódio e dessa vez de forma mais curta já que a temporada terá 9 episódios.