Paulo Miklos lança “A Gente Mora no Agora” em Vinil

Paulo Miklos lança “A Gente Mora no Agora” em Vinil

Lançado em meados de agosto, o primeiro trabalho individual de Paulo Miklos,  “A Gente Mora no Agora” (Deck/Natura Musical), chega, agora, em um formato que está voltando com tudo às estantes de grandes fãs de música e colecionadores, o LP.

Aclamado pela crítica especializado, o álbum, calcado no violão de náilon e que explora profundamente o universo da música popular brasileira, chega em Vinil pela Polysom e tem valor sugerido de 79,90 e pode ser encontrado na loja da Polysom, Livraria Cultura,  Bilesky Discos e Saraiva.

Com produção musical de Pupillo, da Nação Zumbi e coprodução de Apollo Nove, “A Gente Mora no Agora” tem direção artística assinada por Marcus Preto, e traz um novo e abrangente leque de parceiros e compositores, incluindo nomes das mais variadas gerações e escolas estéticas, como Erasmo Carlos, Guilherme Arantes, Emicida, Silva e Mallu Magalhães; além de parceiros de longa data como Nando Reis e Arnaldo Antunes. O disco foi mixado em Los Angeles por Mario Caldato Jr., produtor de álbuns dos Beastie Boys e Jack Johnson, entre outros.