Nerd Nation: Novo evento em SP reúne diferentes vertentes da cultura pop em 16/09

Nerd Nation: Novo evento em SP reúne diferentes vertentes da cultura pop em 16/09

Surge um novo evento no calendário geek de São Paulo: o Nerd Nation. Organizado pelo canal Distopia Cast, pela loja de quadrinhos Comic Boom e pelo Tênis Clube Paulista – que também sedia o encontro –, o Nerd Nation chega com o objetivo de reunir em um só lugar as mais diferentes vertentes da cultura pop. Deste modo, os fãs poderão se encontrar em um ambiente amigável, onde irão conferir atrações com seus temas favoritos e adquirir produtos relacionados ao universo nerd, além de interagir com youtubers, quadrinistas e cosplayers.

“A ideia surgiu de uma vontade de unir toda a galera nerd em um evento com foco na diversão e tudo que envolve a cultura pop. Vamos trazer influenciadores digitais das mais diferentes áreas para trocar ideias, resgatar lembranças e conversar sobre os rumos da cultura pop”, conta Renan Luis Berssanin, o ‘Barba’, do Distopia Cast. Para bater um papo com o público, o Nerd Nation tem confirmadas as presenças dos integrantes dos canais Pipoca & Nanquim, Nerd All Stars, 2 Quadrinhos, Na Disciplina, Entretenimento Ácido, Nerd Show e Central HQs.

Repleto de convidados especiais, o evento receberá os artistas Cristina Eiko e Paulo Crumbim (Graphic MSP – Penadinho), Rod Reis (Secret Empire, da Marvel), Sam Hart (Atômica: A Cidade Mais Fria), Tiago P. Zanetic (Onze Reis), Raphael Fernandes (O Despertar de Cthulhu), Airton Marinho (Cabra D’água), Eduardo Kasse (Tempos de Sangue), Felipe Castilho (Imagine Zumbis na Copa), Alessio Esteves (Zikas) e Jun Sugiyama (Japow!). Os editores da Panini Comics Brasil Levi Trindade e Carol Pimentel, a Devir Brasil e a Pixel Realidade Virtual se juntam à lista.

O Nerd Nation será realizado no dia 16 de setembro, das 10h às 20h, no Tênis Clube Paulista, com entradas no valor de R$ 14. “Quem comprar ingresso antecipado vai poder retirar um passaporte com cupons de desconto destacáveis, carimbos e espaço para sketch”, detalha Fábio Gracia, proprietário da Comic Boom.

Serviço

Nerd Nation

Onde: Rua Galaxos, 285, Aclimação, São Paulo/SP

Quando: Sábado (16 de setembro), das 10h às 20h

Quanto: R$ 14