Pabllo Vittar lança novo clipe

Pabllo Vittar lança novo clipe

A cantora Pabllo Vittar estreia nesta quarta (06.09), seu novo clipe chamado “Corpo Sensual”, com direção da dupla João Monteiro e Fernando Moraes e participação especial de Matheus Carrilho, da Banda Uó. O vídeoclipe já é sucesso antes mesmo de seu lançamento, com todas as cotas de product placement vendidas.

A primeira exibição do videoclipe foi feita no programa TVZ, do Multishow hoje e já está   disponível nos canais oficiais da artista na internet.  (youtube: Pabllo Vittar; Instagram: @pabllovittar)

Gravado em São Bento do Sapucaí, o clipe mostra cenas sensuais entre a cantora e Matheus Carrilho. Com muita dança e numa paisagem de tirar o fôlego, o clipe tem uma estética apurada, com olhar refinado da dupla de diretores, responsável também pela direção de K.O, o clipe de maior sucesso de Vittar até então.

“Estou muito orgulhosa com o resultado deste trabalho e espero que o público curta tanto quanto eu curti cada momento de produção, gravação e realização deste videoclipe”, revela Pabllo Vittar.