Em cena inédita, Thalita Carauta realiza sonho de uma versão de si mesma na comédia “Duas de Mim”

Em cena inédita, Thalita Carauta realiza sonho de uma versão de si mesma na comédia “Duas de Mim”

“Eu precisava ter duas de mim”, diz Suryellen, personagem de Thalita Carauta, depois de comer a fatia de um bolo feito por uma feiticeira no filme “Duas de Mim”, que chega aos cinemas no dia 28. Mal sabia ela que o quitute era mágico e o seu desejo se tornaria realidade. Em cena, ela se surpreende ao ver uma cópia de si mesma ao seu lado depois da sua primeira mordida na iguaria.

Dirigido por Cininha de Paula, o longa conta a história da cozinheira de mão cheia Suryellen (Thalita Carauta), que precisa dar conta das cobranças do trabalho, da educação do filho e do sustento da família. A comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Suryellen acreditava que ter uma cópia de si mesma era a solução perfeita para conseguir dar conta da correria do dia a dia. O que não esperava é que a sósia trouxesse mais problemas do que soluções e tivesse uma personalidade tão diferente da dela. Além de Thalita Carauta, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Latino, Marcio Garcia, Letícia Lima, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.