FOX Premium e FOX estreiam a nova temporada de “1 Contra Todos”

Nesta terça, dia 05 de setembro, o FOX Premium e a FOX apresentaram à imprensa a nova temporada de “1 Contra Todos” – uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pela FNG Latin America em parceria com a Conspiração, que estreia dia 11 de setembro, às 22h30, simultaneamente em abo os canais. A nova temporada completa estará disponível no acesso Premium do APP da FOX logo após sua exibição linear.

Durante evento realizado no Cine Sala, em São Paulo, estiveram presentes os executivos da FOX Networks Group Brasil (FNG) Michel Piestun, Zico Goes, Sergio Domanico, assim como o diretor geral da série Breno Silveira e o diretor Daniel Lieff, os autores Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein, além dos protagonistas Julio Andrade (Cadu) e Julia Ianina (Malu), e ainda Roberto Birindelli (Pepe), Thogun Teixeira (China), João Fernandes (Teo), Bernardo Alves (Carlinhos), Willean Reis (Zevio) e Brenda Sabryna (Liliana).

“O grande sucesso da primeira temporada de “1 Contra Todos” transformou a criação da segunda num desafio gigante. E gigantes foram os esforços criativos que resultaram numa segunda temporada ainda mais instigante. A ideia de situar a nova trama no podre ambiente político de Brasília, trouxe atualidade à série. Todos nós vamos reconhecer personagens e situações muito semelhantes à realidade indigna que estamos presenciando no mundo político brasileiro”, explica Zico Goes, VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

Nessa temporada, Cadu aparece já fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário – preso injustamente por um delito que não cometeu. Neste contexto,  ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidde de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

“Meu trabalho está sempre ligado a emoção. Na primeira temporada falamos do drama desta família por sobreviver. Nesta segunda vamos mostrar algo que todo mundo fala, mas pouca gente conhece, que é este universo de Brasília. Por mais incrível que pareça os escrúpulos dentro da cadeia eram maiores do que em Brasília”, comenta Breno.

“1 Contra Todos” faz refletir  sobre a capacidade de  escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém depara-se com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série. A 3a temporada começa a ser gravada em meados de outubro.

“1 Contra Todos 2” estreia no dia 11 de setembro, simultaneamente no FOX Premium e na FOX, às 22h30. A série composta por 8 episódios de 45 minutos cada, também poderá ser vista na integra através do acesso premium do APP da FOX aopós a estreia na TV. Quem ainda não assistiu à primeira temporada da série, pode acessar a plataforma e acompanhar todos episódios anteriores.

 

EPISÓDIO 1 – A PRISÃO É PRA SEMPRE

Cadu enfrenta a dura rotina de ex-presidiário e não consegue emprego como advogado. Faz bico na loja de sapatos do sogro JP. Ao se deparar com um fiscal corrupto tentando extorquir JP, Cadu perde a cabeça e tem uma briga com o fiscal. A atitude ganha cobertura da TV e viraliza rapidamente. Gael responsável pela ONG – Segunda Chance se interessa por Cadu e o convida para trabalhar na ONG. Com o trabalho e a súbita notoriedade, Cadu é convencido por Gael a se candidatar a Deputado Federal. Seu maior adversário político é exatamente o diretor corrupto do presídio, Demóstenes. Sem recursos para vencer a eleição, Cadu acaba usando o dinheiro que PEPE tinha lhe dado de “presente”. Cadu perde a eleição e numa reviravolta, ocorrida por conta de um “acidente”, Cadu se torna Deputado Federal.

SINOPSE DOS PERSONAGENS

 

CADU (Julio Andrade)

40 anos, classe média, advogado, ex-presidiário e desempregado. Mais uma vez passa por dificuldades financeiras. Atualmente trabalha na sapataria do sogro, mas o destino o transformará em Deputado Federal.

 

MALU (Julia Ianina)

35 anos, casada com Cadu, professora, mãe de dois filhos. Esposa dedicada e mãe carinhosa, grande companheira de Cadu. Sempre acreditou no potencial do marido. Malu é a força por trás de Cadu.

 

JOÃO PEIXOTO (Xando Graça)

Sogro de Cadu, 60 anos, bonachão, tem uma pequena loja de sapatos na cidade de Taubaté. Com personalidade fácil, é querido por todos. Adora Cadu.

 

TÉO (João Fernandes)

16 anos, filho de Cadu e Malu, típico adolescente do interior de São Paulo. Sempre teve muita admiração pelo pai. Agora irá descobrir como é a vida em Brasília.

 

LILIANA (Brenda Sabryna)

16 anos, filha de LD e Telma, típica adolescente de Brasília. Problemática, irônica.

 

GAEL (Eron Cordeiro)

35 anos, sério, aparentemente honesto, aliado fiel de Cadu, responsável pela ONG que levará Cadu de volta a advogar. Guarda um grande segredo.

 

CAROLINA (Lívia de Bueno)

33 anos, bonita, inteligente e sagaz. Assessora de Estratégia e Comunicação na área política.

 

Luiz Dirceu (Marcelo Torreão)

50 anos, dissimulado, mal caráter. Vice-Presidente da Câmara. Será o tormento de Cadu na vida Política.

 

ODRAUDE (Antonio Ravan)

50 anos, Presidente da Câmara. Enfrenta várias denúncias por corrupção. Ele e Cadu, desde o primeiro dia em Brasília, se tornam antagonistas.

 

JOÃOZINHO DO TÁXI (Robson Santos)

35 anos, Deputado Federal, representante do sindicato dos taxistas do RJ. Pau mandado de LD.

 

“SEU” ODISSEUS (Luis Magnelli)

70 anos, nordestino, aparentemente um bom velhinho, mas na verdade é um “coronel” das antigas.

 

TELMA (Rita Guedes)

40 anos, linda e sexy. Antiga prostituta, que se tornou esposa de LD e mãe de Liliana. Será mais do que amiga de Malu. 

 

TUTA (Evelyn Castro)

35 anos, sexy e emotiva. Fiel escudeira de Telma. Típica suburbana que subiu na vida. Casada com o Deputado Joãozinho do Táxi.

 

PEPE (Roberto Birindelli)

50 anos, boliviano, boa aparência, inteligente e articulado. É o chefão do Cartel de Santa Cruz de La Sierra. Ele sim é o verdadeiro Doutor do Tráfico. Fará o que estiver ao seu alcance para eleger Cadu para a Câmara dos Deputados e colocar o seu pupilo no poder.

 

CHINA (Thogun Teixeira)

Com 40 anos, forte como um touro, assassino confesso em mais de 27 homicídios, com pena máxima a cumprir. Na prisão se tornou amigo e segurança de Cadu e agora irá retornar e novamente se dedicar para ajudá-lo.

 

MÃE (Silvio Guindane)

Cerca de 30 anos, homossexual, engraçado e rápido nas sacadas, preso por crime passional, não tem o respeito dos outros detentos. Cadu tentará libertar Mãe da Cela, que há anos cumpre pena injustamente.

 

MANCO (Osvaldo Mil)

40 anos, Policial Militar corrupto. Trabalha para Pepe traficando em Brasília.

 

El PACO (Marlon Moreno)

50 anos, charmosos e inteligente, traficante boliviano, aliado de Pepe. O encontro com El Paco marcará para sempre a vida de Cadu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para os fãs de TWD e do Terror! Participe do "Primeiro Walker Con" em SPSaiba Mais