Eleven está entre nós! Millie Bobby Brown foi a estrela do segundo dia do Geek City

Eleven está entre nós! Millie Bobby Brown foi a estrela do segundo dia do Geek City

Eleven finalmente está entre nós! Millie Bobby Brown chegou no Geek City neste segundo dia do evento, marcando sua primeira visita ao país, para falar com fãs sobre sua carreira. Só que ela não foi o único destaque do dia 2 do evento, que contou com um painel especial com os dubladores Wendel Bezerra Ricardo Juarez, um bate papo descontraído sobre eSports com Octávio Neto, do canal Esporte Interativo, além de uma apresentação da Paris Filmes, com a presença de Danilo Gentili.

Millie Bobby Brown no Brasil

Certamente uma das atrações mais aguardadas do Geek City, Millie Bobby Brown foi a estrela de um painel especial, em que a atriz indicada ao Emmy respondeu perguntas do apresentador André Vasco e do público.

Millie contou sobre sua preparação para o papel da Eleven, de Stranger Things. Eu nasci em 2004, então eu acabei vendo vários filmes, como Os Goonies, e Poltergeist, me acostumei a ouvir música em fitas cassete. Tudo para conseguir entender aquela época”, disse a atriz. Ela ainda respondeu perguntas do público e falou um pouco sobre seu posicionamento em relação a causas humanitárias.

Curiosidades sobre o universo da dublagem

No palco principal, um pouco mais cedo, também rolou um bate papo descontraído com Wendel Bezerra e Ricardo Juarez, dubladores responsáveis por darem voz a personagens como Goku, Bob Esponja, Johnny Bravo e Kratos, de God of War. Eles falaram sobre as dificuldades e curiosidades sobre seu trabalho, contando histórias sobre seus anos de experiência.

Painel da Paris Filmes

Como se tornar o pior aluno da escola, da Paris Filmes, promete levar muita diversão ao espectador. Com a proposta de um roteiro engraçado e “sem frescuras”, o filme chega às telas dos cinemas no dia 12 de outubro.

Além de atuar no longa, o apresentador foi responsável pelo roteiro, inspirado no seu livro que deu nome ao filme. Eu gosto de produzir o que eu gostaria de assistir, por isso, o filme é algo gostoso de se ver, estilo sessão da tarde, igual aos filmes dos anos 80”, explicou Gentili, que também foi apresentador do painel. A obra, escrita em 2009, será relançada em outubro, com uma nova versão baseada no filme.

O painel também recebeu Gabriel Wainer e Luciano Cunha que falaram sobre o filme O Doutrinador. Inspirado em quadrinhos criados em 2010, Cunha traz um exterminador de políticos, alguém que representa a revolta da população com a classe. O lançamento do filme, que será em live-action, está previsto para 2018.

Além dos lançamentos “Como se tornar o pior aluno da escola” e O Doutrinador, a Paris Filmes trouxe ao evento os trailers de suas mais novas produções: “O Assassino: O Primeiro Alvo”, “My Little Pony: O Filme” e o emocionante Extraordinário”, baseado no best-seller “Wonder”.

Team One vence a final CS:GO no Geek City

Não deu outra. Os favoritos Team One venceram o campeonato de eSports do Geek City 2017. Os adversários, 2Kill Gaming, abriram a final de Counter Strike: Global Offensive jogando bem, mas não foi o suficiente, pois a Team One ganhou de 16×2 no primeiro mapa e 16×8 no segundo, conquistando o torneio. Os fãs assistiram animados a disputa, que aconteceu na Arena Geek City by ESL, além de espectadores que puderam conferir tudo através  da internet.

Além do troféu de campeões, o time levou para casa R$ 10 mil como prêmio. A equipe, que possui uma vasta experiência em competições presenciais, embarca na próxima semana para os Estados Unidos, onde participarão de mais um campeonato.