Assista ao teaser de “Borg vs McEnroe”, filme com Shia LaBeouf

Assista ao teaser de “Borg vs McEnroe”, filme com Shia LaBeouf

Novo lançamento da Supo Mungam Films, Borg vs McEnroe, é o Filme de Abertura do Festival de Toronto 2017, que começa na próxima semana.

Borg vs McEnroe é um filme sobre o grande ícone mundial Björn Borg, seu maior rival, o jovem e talentoso John McEnroe, e a lendária partida no torneio de Wimbledon em 1980, que ficou marcada como a Partida do Século do Tênis. É uma história sobre dois homens que mudaram a cara do tênis, que se tornaram lendas e o preço que tiveram que pagar. Estrelado por Sverrir Gudnason, Shia LaBeouf e Stellan Skarsgard.

Confira o teaser nacional e a sinopse abaixo. O filme estreia dia 09 de Novembro no Brasil.

Sinopse

Wimbledon, 1980. O verão mais chuvoso em décadas. O mundo está esperando para ver o número um dos jogadores de tênis do mundo, Björn Borg (Sverrir Gudnason), conquistar seu quinto título em Wimbledon. Mas poucos sabem o drama dos bastidores: aos 24 anos, Borg está perto do fim, cansado, desgastado e atormentado pela ansiedade. Enquanto isso, seu rival John McEnroe (Shia LaBeouf), de 20 anos, está decidido a tomar o lugar no trono de Wimbledon de seu antigo herói.