FX | Destaques da semana de 04 a 10 de Setembro de 2017

FX | Destaques da semana de 04 a 10 de Setembro de 2017

SEGUNDA-FEIRA – 04 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para robocop 2

20h30: FX CINE

Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados.

Classificação indicativa: 16 anos.

Resultado de imagem para adrenalina 2

22h30: FX CINE

Adrenalina 2: Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e substituiu-o com um relógio alimentado por bateria que requer abalos regulares de eletricidade para continuar trabalhando.

Classificação indicativa: 16 anos.

 Resultado de imagem para the last man on earth Nature's Horchata

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – FIM DE TEMPORADA!

Nature’s Horchata: As consequências de longo termo da sobrevivência de um apocalipse começam a ter um maior impacto no grupo, cuja vida diária está de cabeça para baixo por conta de um novo desastre.  Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 Resultado de imagem para MAN SEEKING WOMAN

00h30: MAN SEEKING WOMAN 3 – INÉDITO!

Cake: Josh deixa que Mike lhe dê uma festa de solteiro e logo se arrepende. Classificação Indicativa: 16 anos.

Resultado de imagem para family guy Peter's Lost Youth

01h: FAMILY GUY 16 – INÉDITO!

Peter’s Lost Youth: Peter fica com ciúmes de Lois quando ela o ofusca durante um acampamento de baseball de fantasia dos Red Sox. Enquanto isso, Stewie foge de casa quando Meg é deixada para cuidá-lo.

Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 Resultado de imagem para bob´s burger Zero Larp Thirty

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

Zero Larp Thirty: Quando Linda ganha um concurso para passar um fim de semana dos sonhos na casa onde seu programa de televisão favorito é filmado, as coisas não saem como planejado. Os problemas nas costas de Teddy o deixam estirado no chão enquanto cuida das crianças.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 05 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para A Liga Extraordinária

20h45: FX CINE
A Liga Extraordinária:
 No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Resultado de imagem para filme Incontrolável

22h30: FX CINE

Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 06 DE SETEMBRO

 

20h15: FX CINE

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

 Resultado de imagem para O Exorcismo de Emily Rose

22h: FX CINE

O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos. Classificação Indicativa: 14 anos.

Resultado de imagem para American Horror Story 7

00h: American Horror Story 7 – ESTREIA!

EP.1. Classificação indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA – 07 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para Anaconda filme

19h30: Especial: Anaconda

Anaconda: Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone, um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Classificação indicativa: 14 anos.

Resultado de imagem para Anaconda 2 filme

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta: Quando um vendedor (Morris Chestnut) de uma empresa farmacêutica leva um grupo de cientistas a Bornéu para encontrar uma flor que contém um composto rejuvenescedor, ao contratar um capitão questionável e expatriado americano que os leva de barco rio acima, todos terminam em um ninho de anacondas gigantes que parecem alimentar-se das flores e finalmente descobrem até onde sua cobiça lhes pode levar. Classificação indicativa: 14 anos.

Resultado de imagem para Anaconda 3 filme

Anaconda 3: Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.Classificação indicativa: 18 anos.

Resultado de imagem para Anaconda: Rastro de Sangue

Anaconda: Rastro de Sangue: Murdoch está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A herpetologista Amanda e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 08 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para Busca Implacável 3

20h30: SESSÃO DUPLEX

Busca Implacável 3: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Classificação indicativa: 14 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

 Resultado de imagem para Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível – Nação Secreta: Com sua organização de elite fechada pela CIA, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames) devem correr contra o tempo para deter O Sindicato, uma organização mortal de trapaceiros traidores. Para parar esta ameaça global, Ethan deve unir forças com uma esquiva e rejeitada agente (Rebecca Ferguson) cuja lealdade é suspeita enquanto ele se depara com a missão mais impossível de todos os tempos.

Classificação indicativa: 14 anos.


SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para SWAT - Comando Especial 2

22h: FX Cine UNCUT

SWAT – Comando Especial 2: Paul Cutler (Gabriel Macht) é um policial da S.W.A.T de Los Angeles, especializado em resgate e técnicas antiterrorismo. Quando aceita um emprego em Detroit para ensinar novos policiais suas táticas de resgate de reféns em segurança, ele logo tem que responder a um chamado de briga doméstica e demonstrar suas habilidades em uma situação real. Só que ao enfrentar o matador de aluguel Walter Hatch (Robert Patrick), ele falha e uma moça morre. Agora o namorado da vítima quer vingar-se de Cutler, enquanto Hatch passa a ameaçar a equipe da S.W.A.T. Classificação indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para Os Reis da Rua

20h15: FX CINE

Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.