HBO | Destaques da semana de 03 a 09 de Setembro de 2017

HBO | Destaques da semana de 03 a 09 de Setembro de 2017
O lançamento Sangue pela Glória é destaque de sábado no canal HBO. Durante essa semana, o canal HBO SIGNATURE traz duas maratonas imperdíveis: os oitos episódios de The Night Of, em 03 de setembro, e da terceira temporada de The Leftovers, no dia 09Já o canal MAX traz o especial Mostra de Cinema Brasileiro, todas as quintas-feiras. A cada semana serão exibidos dois episódios da série documental 50 Grandes Filmes Brasileiros e, na sequência, sempre às 22h, um longa nacional. A programação começa no dia 07 com Hoje, dirigido por Tata Amaral.
Domingo (03 de setembro)

 

O canal HBO SIGNATURE apresenta, a partir das 12h40, uma maratona com os oito episódios da minissérie The Night OfEscrita pelo ganhador do Oscar® Steven Zaillian e por Richard Price, The Night Of traz um olhar contemporâneo ao crime, à presunção de culpabilidade e ao sistema de prisões urbanas. A série, estrelada por John Turturro e por Riz Ahmed, investiga um complicado caso de assassinato, com fortes conotações culturais e políticas, ocorrido na cidade de Nova York.

 

A comédia Tammy, protagonizada por Melissa McCarthy, é a atração do canalMAX UP às 22h. No filme, Tammy acaba de perder seu trabalho e descobrir que seu marido a engana. Para superar a tragédia, decide partir em uma viagem levando junto com ela sua avó alcoólatra, que faz com que o caminho não seja nada simples.

Segunda-feira (04 de setembro)
Com Tom Hanks, Bruce Willis, Melanie Griffith, Morgan Freeman, entre outros, A Fogueira das Vaidades será exibido às 09h20, no canal HBO SIGNATURE. No longa, a vida de um renomado investidor da bolsa de Wall Street vira um caos depois que sua namorada atropela um homem negro. O acidente dá munição a um jornalista oportunista que, por meio de uma série de artigos, joga a opinião pública contra ele.
Às 16h10Máquina Mortífera, filme de 1987, vai ao ar no canal CINEMAX. O tira de Los Angeles Roger Murtaugh (Danny Glover) vai fazer 50 anos. Já o seu novo parceiro, Martin Riggs (Mel Gibson), tem métodos de trabalho pouco convencionais e tendências suicidas. Juntos eles terão que acabar com uma perigosa quadrilha de traficantes de drogas.
Terça-feira (05 de setembro)
Em Uma Lição de Amor, apesar de sofrer de deficiência mental, Sam cria sua filha Lucy com a ajuda dos amigos. Tudo se complica quando uma assistente social se empenha em separá-los. Com o apoio da advogada Rita Harrison, Sam desafiará o sistema legal. O filme estrelado por Sean Penn no papel de Sam, Dakota Fanning como Lucy e Michelle Pfeiffer como a advogada Rita Harrison, é a atração do canalHBO FAMILY às 17h45.
Dirigido por Jean-Marc Vallée e protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts,Demolição mostra como a vida de Davis desmorona após a morte de sua esposa em um trágico acidente. Um dia, uma carta de reclamação sobre uma máquina automática de doces desencadeia uma série de confissões que chamam a atenção de uma funcionária de atendimento ao cliente. Com a ajuda dela, Davis irá se desfazer de sua antiga vida para construir uma nova.  O drama vai ao ar às 22h no canal HBO.

Quarta-feira (06 de setembro)

Os episódios 1  e 2 de Hoje é Dia de Música, série documental sobre a história da música brasileira, serão exibidos no canal MAX a partir das 10h05. No primeiro episódio, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto se juntam para fazer um show. O episódio destrincha o que aconteceu antes, durante e depois desse espetáculo, construindo um retrato da bossa nova e de sua filha mais famosa, a Garota de Ipanema.

Em seguida, no segundo episódio, mesmo sendo difícil estabelecer com precisão quando surgiu o samba, a mais conhecida certidão de nascimento do gênero tem a assinatura de Ernesto Joaquim Maria dos Santos. Conhecido como Donga, o autor de ‘Pelo Telefone’ – primeiro samba a ser gravado no Brasil – tem sua história contada no episódio, que fala ainda de Pixinguinha e João da Baiana.

Estrelado por Chris Hemsworth, No Coração do Mar começa às 22h no canal MAX PRIME. Essa aventura, dirigida por Ron Howard, conta a história da tripulação do Essex, um barco baleeiro, que deverá fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta após sofrer um brutal ataque da baleia que serviu de inspiração para o clássico romance Moby Dick.
Quinta-feira (07 de setembro)

Em setembro o canal MAX traz o especial Mostra de Cinema Brasileiro, todas as quintas-feiras. A cada semana serão exibidos dois episódios da série documental50 Grandes Filmes Brasileiros e, na sequência, sempre às 22h, um longa nacional.

Nesta quinta, a partir das 19h50, vão ao ar os episódios 1 e 2 de 50 Grandes Filmes Brasileiros, e em seguida começa Hoje. Dirigido por Tata Amaral, o filme conta a história de Vera (Denise Fraga), que recebe uma indenização do governo brasileiro pelo desaparecimento de seu marido durante a ditadura militar. Com o dinheiro ela decide comprar um lindo apartamento, mas logo ela recebe uma visita que mudará sua vida drasticamente.

Sexta-feira (08 de setembro)
Em A Bússola de Ouro, Lyra (Dakota Blue Richards), uma garota órfã de 11 anos, vive em um mundo onde as almas humanas se manifestam também como animais. Quando ela percebe que crianças estão desaparecendo misteriosamente, descobre que pode contar com a ajuda de um artefato dourado para levá-la a uma fantástica viagem. O filme, vencedor do Oscar® de Melhores Efeitos Visuais, vai ao ar às 17h05 no canal MAX UP.
Uma Aventura LEGO é um filme para toda a família. Emmet, um boneco comum, descobre que é a única esperança para proteger a cidade do malvado Senhor Negócios. Assim, Emmet e seus amigos começam uma jornada épica para se transformarem em heróis e salvar o mundo. A animação vai ao ar às 20h no canalHBO FAMILY.
Sábado (09 de setembro)
O canal HBO SIGNATURE exibe, a partir das 11h05, uma maratona da terceira e última temporada de The Leftovers. A série criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender um fenômeno até então sem explicação. O mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer, algo semelhante à “Partida”, que fez desaparecer muitas pessoas.
No canal HBO, às 22h, o lançamento Sangue pela Glória conta a história do boxeador Vinny Pazienza, que alcançou a fama depois de lutas surpreendentes pelo título mundial. No entanto, um acidente de trânsito o deixa com uma séria lesão no pescoço que pode impossibilitá-lo de andar. Miles Teller e Aaron Eckhart estrelam esse filme baseado em uma história real. A reprise dublada será exibida no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 11, às 22h.