Thalita Carauta se diverte com brincadeiras nos bastidores de “Duas de Mim”

Thalita Carauta se diverte com brincadeiras nos bastidores de “Duas de Mim”

“Suryellen é a quentinha mais gostosa de Marechal”, diz o ator que vive o pedreiro para quem Suryellen, personagem de Thalita Carauta, vende seus quitutes no filme “Duas de Mim”, que chega aos cinemas em 28 de setembro. Em clima de descontração, a atriz se diverte nos bastidores com a equipe do longa durante uma cena.

A cozinheira de mão cheia ainda trabalha lavando louças em um restaurante chique. Esforçada, faz o possível para pagar as contas no final do mês sem depender de ninguém, já que até mesmo a mãe e a irmã, que moram com ela, não a ajudam com as despesas. É por isso que o seu grande sonho é ter uma versão de si mesma e quando menos espera, seu desejo se realiza. Com direção de Cininha de Paula, a comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/ Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Suryellen acreditava que ter uma cópia de si mesma era a solução perfeita para ela conseguir dar conta das cobranças no trabalho, do sustento da família e da educação do filho. O que não esperava é que a sósia trouxesse mais problemas do que soluções e tivesse uma personalidade tão diferente da dela. Além de Thalita Carauta, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Latino, Marcio Garcia, Letícia Lima, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

Sinopse

Para Suryellen, 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel, adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?