Guilherme Seta, ator em “Carrossel”, participa de teatro gratuito no Tietê Plaza Shopping

Guilherme Seta, ator em “Carrossel”, participa de teatro gratuito no Tietê Plaza Shopping

No último domingo do mês de agosto, 27, o Tietê Plaza Shopping traz a peça “O príncipe das fadas” com participação especial do ator Guilherme Seta, consagrado na novela Carrossel com o personagem Davi e com a Série Juacas interpretando o Toco, no projeto Tietêatrinho – que exibe semanalmente peças infantis gratuitas – às 14h.

Quer conhecer um mundo encantado? Confira no Tietê Plaza Shopping a peça que conta a história de diversos seres mágicos e muitas fadas, cada um com sua característica, mas todos com apenas um objetivo: ajudar quem precisa.

Certo dia, um bebê abandonado surge em frente à casa das fadas, que é claro, acolhem com muito amor e descobrem que é um menino. O garoto cresce cercado de carinho e reproduz todos os ensinamentos que recebeu, ajudando todos que precisam assim como as fadas. Diversas dúvidas surgem com tais características deste moço, afinal existe fada menino? Qual o masculino de fada? Descubra todas as respostas no Tietê Plaza Cultural, no 2º piso!.

As senhas do espetáculo são entregues 30 minutos antes do início da atração que tem capacidade para receber 240 pessoas.

Serviço

Tietêatrinho – O príncipe das fadas 

Data: 27 de agosto

Horário: 14h

Local: Tietê Plaza Cultural – 2 º Piso

Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera

Mais informações: 11 3201-9000

Entrada gratuita