Nicette Bruno adota uma iguana e assusta Maria Paula em cena de “Doidas e Santas”

Nicette Bruno adota uma iguana e assusta Maria Paula em cena de “Doidas e Santas”

“Tem um jacaré em cima da mesa, mamãe”, grita Beatriz (Maria Paula), em pânico. “Que jacaré, minha filha, isso é uma iguana, um animal exótico proveniente da América Central. E vai se acostumando porque eu adotei ela, é meu novo animalzinho de estimação”, diverte-se Elda, personagem de Nicette Bruno em “Doidas e Santas, longa-metragem de Paulo Thiago que estreia no dia 24 de agosto. Na cena, Beatriz se assusta ao se deparar com a iguana na mesa da sala do apartamento. O filme é produzido pela Melodrama Filmes, com coprodução da MGR Films/Arco Libre, Telecine e Riofilme e distribuição da Imagem Filmes.

“Foi super divertido gravar este filme, teve momentos alegres e momentos emocionantes. Uma das partes mais memoráveis foi a filmagem da cena da Nicette Bruno com a iguana. Ela é uma mãe moderna e decidiu adotar um animal. Só que a Nicette não estava achando graça da iguana e aquilo, para mim, foi uma aula de interpretação. Ela se dedicou muito, precisou superar sua resistência para gravar com a iguana”, recorda Maria Paula.

No filme, baseado no livro da escritora Martha Medeiros, a protagonista Beatriz (Maria Paula) tem dificuldades para se relacionar com marido (Marcelo Faria), com a mãe (Nicette Bruno), com a filha (Luana Maia) e com a irmã (Georgiana Góes). O elenco conta ainda com a participação de Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. O filme participou do 7º Cine Fest Brasil – Buenos Aires e do 7º Cine Fest Brasil – Montevideo nos quais foi elogiado pelo público.

Sinopse:

Beatriz (Maria Paula) é uma psicanalista em crise. Não está satisfeita com o trabalho, tem problemas de relacionamento com a filha adolescente (Luana Maia), a mãe um tanto doidinha (Nicette Bruno), a irmã ausente (Georgina Góes) e um marido (Marcelo Faria) que não a faz feliz. Decidida a mudar sua vida, Beatriz decide se separar do marido e dá novos rumos à sua vida com a ajuda da amiga Valéria (Flavia Alessandra). É hora de recomeçar e, para isso, ela tem que estar preparada para tudo.