FOX | Destaques da semana de 21 a 27 de agosto de 2017

FOX | Destaques da semana de 21 a 27 de agosto de 2017

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE AGOSTO

Resultado de imagem para simpsons mr Goodbart

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

Procurando ao Sr. Goodbart: Bart arranja problemas na escola e é castigado ao lado da mãe de Skinner. Depois de passar o dia com as senhoras do bairro, ele se dá bem mas percebe que tirar vantagem dos idosos pode ser perigoso. Peekimon toma conta da cidade de Springfield.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 Resultado de imagem para simpsons the movie

22h30: CINE FOX

Os Simpsons: O Filme: Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 22 DE AGOSTO

Resultado de imagem para this is us episode 1

22h45: SIMULCAST COM FOX LIFE – “THIS IS US”

(EP. 01): Jack e Rebecca mantém uma tradição viva e mais tarde no hospital recebem péssimas notícias, enquanto Randall é surpreendido no trabalho e dá uma bronca no pai, já Kevin em meio de uma crise decide dar uma mão à irmã que conhece alguém durante uma reunião. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 23 DE AGOSTO

 Resultado de imagem para Antes Só Do Que Mal Casado

22h30: CINE FOX BELAS

Antes Só Do Que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila , ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 24 DE AGOSTO

Resultado de imagem para os mercenários 2

22h30: CINE FOX ACTION 

Os Mercenários 2: Os Mercenários 2 estão de volta e desta vez o lance é pessoal… A equipe é contratada para um trabalho “fácil”. Mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 25 DE AGOSTO

Resultado de imagem para madagascar

21h: CINE FOX FAMILY

Madagascar: Madagascar, conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central Park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontrá-lo.

Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais resolve mandar os bichos de volta pra África e um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem até a ilha de Madagascar. Agora, os bichos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que levavam no zoológico.

Classificação Indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

Resultado de imagem para Caçador de Recompensas

21h: CINE FOX SÁBADO Caçador de Recompensas: Um caçador de recompensas descobre que seu próximo alvo é sua ex-esposa, uma repórter trabalhando no encobrimento de um assassinato.

Classificação Indicativa: Livre.

Resultado de imagem para O Diabo Veste Prada

22h45: CINE FOX SÁBADO

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

Classificação Indicativa: Livre.

 

DOMINGO – 27 DE AGOSTO

Resultado de imagem para pitch Scratched

09h: PITCH – INÉDITO!

Scratched: Mike se torna a maior notícia na história do Baseball quando rumores dizem que ele não entrega a cláusula de não-troca. Evelyn e Will abrem um negócio juntos, mas Amélia está preocupada que isso dependa muito da fama de Ginny.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 Resultado de imagem para life in pieces Hospital Boudoir Time-Out Namaste

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Hospital Boudoir Time-Out Namaste: Heather, Matt e Greg procuram ajuda para evitar as tentativas de John de ser um bom pai. Greg está preocupado com a relutância de Jen de deixar o bebê com uma babá. Heather surpreende Tim com um presente de aniversário sensual. E Sophia entra na idade de rebelião.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 Resultado de imagem para the mick The Mess

10h15: THE MICK – INÉDITO!

The Mess: Quando a tentativa de Mickey de disciplinar aos garotos não dá certo, ela decide deixar seu lado “cool” e colocar leis.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 Resultado de imagem para homem aranha 3

21h: CINE FOX PREMIUM Homem-Aranha 3: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Classificação Indicativa: 12 anos.