FX | Destaques da semana de 21 a 27 de agosto de 2017

FX | Destaques da semana de 21 a 27 de agosto de 2017

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE AGOSTO

Resultado de imagem para O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.  Classificação indicativa: 14 anos.

 

22h15: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES O Exterminador do Futuro – A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

Resultado de imagem para the last man on earth Big Day, The

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO! Big Day, The: Tandy e Gail se enfrentam em um grande desentendimento, o qual o grupo inteiro deve analisar e onde Carol é forçada a escolher um lado. Enquanto isso, Melissa, Todd e Erica têm momentos marcantes para comemorar. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

Resultado de imagem para MAN SEEKING WOMAN bagel

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO! Bagel: Josh tenta fazer o pedido de casamento mais perfeito. Classificação Indicativa: 16 anos.

Resultado de imagem para family guy Cop and a Half-Wit

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO! Cop and a Half-Wit: Peter ajuda Joe com vários casos criminosos, mas quando Joe tenta receber o crédito pelo trabalho, Peter fica furioso. Enquanto isso, Brian convence Stewie de entrar em um time de futebol quando ele se machuca. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

Resultado de imagem para bob's burgers Ain't Miss Debatin

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO! Ain’t Miss Debatin: Quando Tina é recrutada pela equipe de debates, ela encontra sucesso e um relacionamento inesperado. Enquanto isso, Louise e Gene convencem os pais de financiar um filme de stop-motion com enfoque em um assunto surpreendente. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 22 DE AGOSTO

Resultado de imagem para men in black 2

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES MIIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: Livre.

Resultado de imagem para men in black 3

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES MIB³: Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro.  Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 23 DE AGOSTO

Resultado de imagem para jurassic park

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros: Um milionário, através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha. Classificação indicativa: Livre.

Resultado de imagem para jurassic park 2

22h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de “O Parque dos Dinossauros”. Classificação Indicativa: Livre.

 

QUINTA-FEIRA – 24 DE AGOSTO

Resultado de imagem para O Lago dos Tubarões

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo. Classificação indicativa: 16 anos.

 Resultado de imagem para pânico no lago

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES Pânico no Lago: Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local (Bill Pullman) se une a uma paleontologista (Bridget Fonda) de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropista com uma queda por crocodilos (Oliver Platt). O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos…vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 25 DE AGOSTO

Resultado de imagem para filme padre

20h30: SESSÃO DUPLEX – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestes, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação indicativa: 14 anos.

 Resultado de imagem para Anjos da Noite: O Despertar

22h: SESSÃO DUPLEX – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Anjos da Noite: O Despertar: Quando os humanos descobrem a existência de Vampiros e Clãs de Lycans, uma guerra para erradicar ambos começam, e a vampira guerreira Selene lidera a batalha. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

Resultado de imagem para Kingsman: Serviço Secreto

22h: FX Cine UNCUT

Kingsman: Serviço Secreto: Uma organização supersecreta recruta um deselegante, mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta. Classificação indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO – 27 DE AGOSTO

Resultado de imagem para Planeta dos Macacos: O Confronto

22h: FX CINE

O Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.