HBO | Destaques da semana de 20 a 26 de agosto de 2017

HBO | Destaques da semana de 20 a 26 de agosto de 2017

De 20 a 26 de agosto, a programação dos canais do pacote HBO/MAX traz duas estreias imperdíveis, a aventura Fuga para a Liberdade e a animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram. Entre os destaques da semana estão também o episódio final da série documental Outros Tempos Velhos, o drama Cinema Verite: A Saga de Uma Família Americana e o terror Um Lobisomem Americano em Paris.

Domingo (20 de agosto)

 

Às 21h, o longa neozelandês Fuga para a Liberdade estreia no canal MAX. Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, é adotado por uma família da zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo do novo lar, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga, que desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

 

A comédia As Aventuras de Paddington é atração do canal HBO FAMILY às 20h. A família Brown encontra um ursinho solitário na estação de Paddington e o acolhe em casa temporariamente. Com a ajuda da carinhosa senhora Mary (Sally Hawkins), o pequeno travesso terá que buscar um novo lar e escapar de uma vilã sem escrúpulos.

Segunda-feira (21 de agosto)

No canal MAX UP, às 17h20, o romance Doce Novembro traz a história de Nelson Moss (Keanu Reeves), um executivo que adora seu trabalho, e Sara Deever (Charlize Theron), uma pessoa de alma livre e extremamente feliz. Pouco tempo após se conhecerem, Sara propõe que morem juntos sob suas regras durante o mês de novembro. Nelson aceita, sem imaginar o que o espera.

O drama Reine Sobre Mim vai ao ar às 23h10 no canal MAX UP. Após vários anos afastados, os amigos de infância Charlie (Adam Sandler), um dentista que perdeu a família no 11 de setembro, e Alan (Don Cheadle), que vive dividido entre a família e o trabalho, se reencontram por acaso. A partir daí, retomam a antiga amizade e apoiam um ao outro, tornando a vida de ambos mais fácil.
Terça-feira (22 de agosto)

Às 10h30, o canal CINEMAX exibe O Resgate de um Campeão. No drama, o jovem jornalista esportivo Erik (Josh Hartnett) encontra o morador de rua, campeão de boxe, Champ (Samuel L. Jackson). Conforme Erik vê a chance de conseguir uma manchete incrível, ele começa a revelar o verdadeiro passado de Champ.

O episódio final de Outros Tempos Velhos vai ao ar às 23h no canal MAX. A série, que propõe um olhar diferente sobre o envelhecimento no Brasil, exibe nesta terça-feira o retrato de duas minorias. Negro, pobre, artista e homossexual, Emanoel Araújo deixou Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para se lançar ao mundo das artes. Tornou-se um dos grandes artistas plásticos do país, depois curador, até montar e dirigir o cultuado Museu Afro Brasil. Vilma Nishi vem de outra minoria, a de descendentes orientais no Brasil, e guarda com carinho a cultura nipônica em sua rotina de parteira. Entre jantares com artistas e inaugurações disputadas, Emanoel parece viver em uma dura solidão. Já Vilma usufrui do tato feminino para atravessar a velhice sem baixar o olhar.

 

Quarta-feira (23 de agosto)

Cinema Verite: A Saga de Uma Família Americana retrata a história por trás das câmeras do pioneiro documentário “An American Family”, que conta a vida dos Louds na década de 1970. Esse documentário levou uma família de Santa Bárbara à fama ao criar um novo gênero de televisão: o reality show. O drama começa às 13h40 no canal HBO SIGNATURE.

Atração do canal HBO FAMILYDC Super Hero Girls: Herói do Ano será exibida às 20h. Na animação, os estudantes de uma escola de super-heróis estão prestes a participar da prova mais importante do ano. No entanto, tudo entra em risco quando um vilão decide roubar objetos preciosos dos heróis para criar uma arma muito poderosa.
Quinta-feira (24 de agosto)

Em Um Lobisomem Americano em Paris, Andy (Tom Everett Scott) e dois amigos estavam de férias em Paris, quando ele salvou uma mulher que pulou da Torre Eiffel. Ao reencontrá-la, ele descobre que ela é um lobisomem. E, antes mesmo que possa entender o que está acontecendo, se torna um deles também. O filme é atração do canal HBO PLUS às 13h05.

O longa espanhol Os Últimos Dias retrata um fenômeno mundial inexplicável, que impede as pessoas de saírem na rua. Marc (Quim Gutiérrez) ficou preso em seu trabalho e não sabe nada de sua namorada. Desesperado, pede a ajuda de um homem pouco confiável e arrisca sua vida para ir buscá-la. O filme começa às 17h05 no canal MAX PRIME.
Sexta-feira (25 de agosto)

Enquanto o pai está na guerra, a doce mãe de quatro garotas mantém a família unida na Nova Inglaterra. Mas problemas financeiros, sonhos e desilusões põem à prova o amor e a força destas Adoráveis Mulheres. O drama, indicado ao Oscar® de Melhor Atriz (Winona Ryder), Figurino e Trilha Musical, será exibido no canal MAX às 09h25.

Estrelado por Michael Douglas e Diane Keaton, a comédia romântica Um Amor de Vizinha é atração do canal CINEMAX às 18h40. No longa, Oren, um corretor egoísta, precisa da ajuda de sua doce vizinha Leah, quando seu filho aparece com uma neta e ele descobre ser avô. Pouco a pouco, ele aprende a abrir o coração para a família, para Leah e para a própria vida.
Sábado (26 de agosto)

Rei Arthur estabeleceu a lei e a ordem em Camelot e vai se casar com a bela Guinevere. O ex-cavaleiro Malagant é um traidor e quer dominar o reino. Mas no seu caminho está o leal Lancelot, cavaleiro capaz de tudo para defender o rei – até mesmo sacrificar seu amor por Guinevere. A aventura romântica Lancelot – O Primeiro Cavaleiro, produzida e dirigida por Jerry Zucker e estrelada por Sean Connery, Richard Gere e Julia Ormond, vai ao ar no canal HBO SIGNATURE às 09h10.

A animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram estreia no canal HBO às 22h. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.