Sete atores são escalados para a segunda temporada de “13 reasons why”

Sete atores são escalados para a segunda temporada de “13 reasons why”

A segunda temporada de “13 reasons why” ainda está em fase de produção, mas novos atores já foram anunciados para se juntarem ao elenco original. Os sete selecionados aparecerão na maioria dos episódios, mas não farão parte das tramas centrais da história.

A Netflix divulgou o nome dos atores. São eles: Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara e Ben Lawson.

Eles irão interpretar, em sua maioria, estudantes. Lawson, O’Hara e Miller serão os únicos a interpretarem personagens mais madurdos.

Conheça os atores da segunda temporada de ’13 reasons why’

  • A atriz Allison Miller Foto: Divulgação

    Allison Miller (Sonya)

    A atriz de 31 anos, conhecida por seus papéis nas séries “Terra nova” e “Private Practice”, viverá a advogada Sonya, que ficará envolvida com o processo entre a escola Liberty High e os pais da jovem suicida Hannah Baker.

  • Anne Winters Foto: Divulgação

    Anne Winters (Chloe)

    A jovem de 23 anos, que já atuou nas séries “Tyrant” e “Wicked City”, será a estudante Chloe, descrita como “uma menina bonita que comandará a equipe de animadoras de torcida da Liberty High”.

  • Ben Lawson Foto: Theo & Juliet

    Ben Lawson (Rick)

    O australiano de 37 anos (“Modern Family” e “2 Broke Girls”) será Rick, o técnico do time de beisebol do colégio Liberty High.

  • Bryce Cass Foto: Divulgação

    Bryce Cass (Cyrus)

    Aos 19 anos, o ator terá o primeiro papel de destaque de sua carreira. Ele viverá Cyrus, “um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos”.

  • Kelly O’Hara Foto: Divulgação

    Kelli O’Hara (Jackie)

    A artista de 41 anos, que venceu um prêmio Tony em 2015, pelo espetáculo “The King and I”, viverá Jackie, “é uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying.”

  • Samantha Logan Foto: Divulgação

    Samantha Logan (Nina)

    A personagem da atriz de 20 anos, que já autou na série “Teen Wolf”, será Nina, uma “respeitada corredora que guarda um segredo”.

  • Chelsea Alden Foto: Divulgação

    Chelsea Alden (Mackenzie)

    Conhecida por participar de “American Horror Story: Roanoke”, a atriz interpretará Mackenzie, irmã de Cyrus. Ela é uma menina espirituosa envolvida no meio artístico.