Urbana Legion se apresenta no Planeta Rock Rio Preto nesta sexta-feira

Urbana Legion se apresenta no Planeta Rock Rio Preto nesta sexta-feira

Considerado o principal tributo a Renato Russo, a Urbana Legion se apresenta no Planeta Rock Rio Preto nesta sexta-feira, dia 11, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Formada por Egypcio e PG (Tihuana), Marcão (ex. Charlie Brown Jr. e atualmente na Bula) e Lena Papini (ex A Banca e atualmente na Bula), a banda vai marcar presença no grandioso evento e promete sacudir a galera.

“Vamos com tudo e faremos um show muito especial nesse festival incrível. Vocês que são fãs do Renato e da Legião Urbana não podem ficar de fora! Contamos com todos vocês!”, convidam os músicos. O evento que acontece nos dias 11 e 12 contará também com as apresentações de Paralamas do Sucesso, CPM22, O Rappa, Skank, Humberto Gessinger e Dado Villa Lobos.

Vale ressaltar que a Urbana Legion lançou recentemente a música “Apóstolo São João”, composição deixada por Renato Russo há mais de vinte anos, mas que ainda traduz a realidade do país em que vivemos. O clipe da canção foi gravado no apartamento do cantor no Rio de Janeiro e já possui mais de 1 milhão de views no YouTube.

Confira “Apóstolo São João”

Serviço:

Data: Sexta-feira, dia 11 de agosto

Horário de abertura: 16h30

Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto

Endereço: Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – São José do Rio Preto (SP)

Ingressos: http://www.guicheweb.com.br/planetarock