FOX | Destaques da semana de 7 a 13 de agosto

FOX | Destaques da semana de 7 a 13 de agosto

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE AGOSTO

 

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS


O Gênio Bart:
Depois de trocar testes de Q.I. com o inteligente Martin Prince, Bart se acha um gênio.


Mathlete’s Feat:
Quando a modernizada Escola Elementar de Springfield tem uma pane técnica, Lisa a transforma em uma escola Waldorf. Enquanto isso o caseiro Willie torna-se o treinador dos atletas de matemática.


Inteligente e Mais Inteligente:
Lisa tem uma crise de identidade quando Maggie se mostra mais inteligente do que ela.


Bart ganha um Z:
A Srta. Krabappel é demitida por tomar bebida alcoólica no trabalho (alguns alunos misturaram a bebida em seu café como revanche por terem seus telefones celulares confiscados) e é substituída por um professor jovem e moderno chamado Zachary Vaughn.

 

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

 

O Relógio de um pai: Preocupada que Bart esteja destinado ao fracasso, Marge procura por vários conselheiros buscando ser aconselhada. Homer decide ganhar dinheiro sobre uma dica que recebeu e abre uma loja de troféus em Springfield. Enquanto isso, Bart dá conselhos ao vovô, quem lhe presenteia com um relógio caro cobiçado por Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: CINE FOX

Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe, com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 08 DE AGOSTO

 

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS


Diggs:
Bart é resgatado de um confronto com os valentões da escola por Diggs, um aluno recém-transferido e aspirante a campeão no esporte de nicho da falcoaria. Mas Bart logo descobre que Diggs quer mais do apenas disputar com falcões: ele quer ir ao céu pessoalmente.
O Professor Substituto:
Quando a professora de Lisa, a Srta. Hoover contrai a doença de Lyme, o Sr. Bergstrom a substitui nas aulas. Lisa acha o método de ensino do Sr. Bergstrom incrivelmente inspirador e descobre uma nova paixão por aprender. Quando a Srta. Hoover volta a dar aulas, Lisa fica deprimida por perder seu modelo mais positivo de adulto. No fim ela percebe que o Sr. Bergstrom era único, mas que poderia encontrar modelos em outras pessoas, inclusive no seu pai.

 

Bart x Lisa x 3ª Série: Bart e Lisa ficam horrorizados quando ficam na mesma classe do terceiro grau.


Lisa Tira um “A”:
Um dia de doença coloca Lisa em uma situação acadêmica desagradável. Ela quer dar o melhor de si em um teste de leitura, mas não estudou nada em casa. Depois de consultar Bart, relutantemente ela decide comprar as respostas do teste de Nelson e tira um A+++ perfeito. Mas quando sua nota alta no teste aumenta a média da Escola Primária de Springfield e consegue para a problemática escola uma enorme subvenção do estado, Lisa fica cheia de culpa.


A Guerra Secreta de Lisa Simpson:
Bart e Lisa entram na escola militar. Bart, apesar de não ser fã de obedecer a ordens, no final faz amizade com alguns dos cadetes e até ganha um pouco de respeito do comandante da escola. Lisa, por outro lado, fica no ostracismo por ser garota e ter de trabalhar duas vezes mais do que todos.

 

Waverly Hills 9021-D’Oh: Quando a Escola Elementar de Springfield é classificada como a pior escola do estado, Marge e Homer alugam um apartamento no próspero bairro da escola Waverly Hills para que seus filhos tenham uma educação melhor. Disposto a impressionar os demais alunos, Bart logo cria uma nova imagem de menino mau e ajuda a aumentar a popularidade de Lisa dizendo para todos que ela é a melhor amiga da pop star Alaska Nebraska. Enquanto isso, Homer desfruta o estilo de vida de solteiro no novo apartamento de Waverly Hills.

 

22h30: CINE FOX ONE STOP

 

Cidade de Deus: Dois meninos, que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro, tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 09 DE AGOSTO

 

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS


Treehouse of Horror XXV:
No espetacular especial anual de Halloween, Bart e Lisa são transportados para um universo alternativo cheio de demônios depois que Bart lê um conjunto de símbolos aramaicos que encontrou na parte de baixo de sua mesa; A gang estilo “Laranja Mecânica” do Moe é perturbada quando Dum (Homer) se apaixona por uma garota (Marge) que quer que ele desista da vida de vândalo; e em uma homenagem a “Os Outros”, os Simpsons são visitados por antigas versões de si mesmos.


A Verdade Sempre Triunfa:
Lisa entra em um concurso de redação e ganha uma viagem para toda a família para Washington, capital. Enquanto está lá, sua fé na democracia fica abalada quando ela testemunha um senador aceitando um suborno. No seu desejo de preservar os ideais da nação, Lisa decide expor o político corrupto, e, ao fazer isso, faz com que ele seja preso.
Soletrando:
Quando Lisa torna-se finalista em soletrar palavras, oferecem-lhe uma bolsa escolar em troca de sair perdedora; Homer apaixona-se sem esperança pelo sanduíche de costela “coma enquanto puder” de Krustyburger.


Grade School Confidential:
Uma conversa casual entre o Diretor Skinner e a Sra. Krabappel leva a um tórrido romance que quase destrói uma escola pública muito boa. Os educadores usam Bart como intermediário e o subornam com um registro permanentemente limpo se ele guardar o segredo e continuar a levar bilhetes de amor para lá e para cá para eles.

 

Como o Teste Foi Vencido: Bart e os demais alunos menos inteligentes da Escola Elementar da Springfield acabam vivendo uma aventura quando são despachados da escola enquanto os outros alunos fazem o teste padrão. Lisa luta com a pressão de ir bem na prova. Homer tenta evitar um desastre pois pagou o seguro com atraso e ele só voltará a valer a partir das 15h.

22h30: CINE FOX BELAS

 

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA – 10 DE AGOSTO

 

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS


A Test Before Trying:
Quando a escola de Springfield corre o risco de ser fechada por conta da baixa pontuação dos alunos em testes padronizados, o destino da escola fica nas mãos de um estudante que perdeu o teste e precisa fazer com que a média dos alunos fique acima do mínimo: Bart Simpson. Enquanto isso, Homer encontra um parquímetro em um depósito local de lixo, e começa a usá-lo por Springfield para espantar os carros de suas vagas.


Vocações Diferentes:
Bart descobre um novo respeito pela lei e Lisa sai com a turma errada depois que ambos fazem testes de aptidão profissional.


Salvaram a Inteligência de Lisa:
Lisa entra para MENSA, a sociedade dos altos Q.I.s. Lá ela passa seu tempo convivendo com gênios como o Dr. Hibbert, o Professor Frink e o Cara da Loja de Revistas em Quadrinhos. Por capricho do destino, os membros da MENSA tornam-se líderes de Springfield e tentam fazer com que todos sejam à sua imagem e semelhança. Mas os gênios não conseguem concordar em nada e começam a brigar entre si. Cabe ao maior gênio, Stephen Hawking, intervir e fazer voltar a paz.


Homer vai ao Colégio:
Quando se revela que Homer não tem qualificação para ser inspetor de segurança da Usina de Energia Nuclear de Springfield, ele vai para a Universidade de Springfield para estudar física nuclear. Na faculdade, Homer faz amizade com um grupo de burraldos e os encoraja a roubar o porco mascote de uma escola rival.

 

Só se Muda Duas Vezes: Homer é chamado para trabalhar na Incorporação Globex, numa cidade chamada Cypress Creek.


Treehouse of Horror XXV:
How to Get Ahead in Dead-Vertising: Homer descobre que a imagem de celebridades já falecidas pode ser usada em comerciais gratuitamente e com isso começa a matar celebridades. Após matar Krusty, o palhaço convence os célebres mortos a realizar um ataque contra Homer.

 

22h30: CINE FOX ACTION 

 

Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA – 11 DE AGOSTO

 

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS


Lisa Simpson, Esta Não é a Sua Vida:
Temendo terminar como sua mãe, Lisa resolve dedicar sua vida aos estudos e evitar distrações. Bart se torna o novo valentão da escola depois de colocar Nelson em seu lugar.


The DeBarted:
Bart se une a um novo aluno da escola, Donny, para fazer travessuras. Porém, quando as brincadeiras fogem do controle, o jardineiro Willie diz a Bart que pode haver um traidor entre seus amigos. Enquanto isso, Homer fica apaixonado pelo carro que a concessionária lhe cedeu enquanto o seu veículo é consertado.

 

21h: CINE FOX FAMILY

 

Madagascar 3 – Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Classificação Indicativa: Livre.

 


SÁBADO – 12 DE AGOSTO

 

21h: CINE FOX SÁBADO


Missão Babilônia:
Um matador de aluguel é contratado para transportar uma “encomenda” – uma garota inocente, criada num mosteiro – dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem – que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: CINE FOX SÁBADO

 

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio: No quinto episódio da explosiva saga “Velozes e Furiosos”, Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

 

09h30: PITCH – INÉDITO!

San Francisco: O clima fica tenso quando Livan Duarte é trazido para a equipe e Mike é movido para a primeira base. Enquanto isso Amelia e Oscar trabalham em conjunto para combater o mais recente escândalo envolvendo Ginny.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

 

Nanny Tent Earrings Cheeto: Jen e Greg entrevistam potenciais babás para Lark. Tim, Matt e Greg vão acampar, Heather suspeita que Matt tenha comprado brincos para Colleen com o dinheiro que ela emprestou para ele, e John faz um boneco de madeira para Lark.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

10h45: THE MICK – INÉDITO!

 

The Country Club: Os Pemberton regressão ao clube de campo para restaurar sua reputação familiar, porém Mickey se envolve em uma briga com as falsas damas do clube de campo e Chip descobre que foi rebaixado de categoria no campeonato de golfe.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

ESPECIAL DIA DOS PAIS

 

11h: OS SIMPSONS

 

E com Maggie já são três: Homer recorda como o nascimento acidental de Maggie mudou sua vida para sempre. Maggie reúne a família para passarem algum tempo juntos. Olhando o álbum de família, Lisa pergunta por que não há fotos de Maggie como bebê, o que leva Homer a se lembrar de quando ela nasceu.

 

Homer Simpson com Problema de Rim: Homer se oferece para doar um de seus rins para o Vovô… até que descobre que isso pode colocar sua vida em perigo.

 

Homer o Paizão: Homer fica obcecado com um programa familiar de humor dos anos 80 e começa a agir como o criador do programa.

 

19h30: CINE FOX


O Paizão:
Sonny Koufax, um solteirão de 32 anos, passou toda a vida longe de responsabilidades. Quando sua namorada o troca por um homem mais velho, ele tenta encontrar uma maneira para provar a ela que está amadurecido. Como último esforço desesperado, Sonny adota Julian, um menino de cinco anos, para reconquistá-la. Ela não se impressiona… e ele não pode devolver o garoto. Classificação Indicativa: Livre.

 

 

21h: CINE FOX PREMIUM


Eu os Declaro Marido e…Larry:
Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo – por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h: CINE FOX


Vovó….Zona 3: Tal Pai, Tal Filho:
Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.