FX | Os destaques da semana de 7 a 13 de agosto

FX | Os destaques da semana de 7 a 13 de agosto

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE AGOSTO

 

20h30: FX CINE

Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários experts em tecnologia, que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos!

Classificação indicativa: 12 anos.

 

22h30: FX CINE

Loucuras na Idade Média: O mundo da Idade Média era povoado por heróis cujas façanhas tem cativado multidões através dos séculos. Lendas com nomes como Lancelot, Galahad, Gawain e … Jamal Walker!? Infelizmente, os trabalhos de Jamal no Mundo Medieval, um parque de diversões, que parece não ter sido reformado ou ter clientes desde a Escuridão da Idade Média. Após cair dentro de um fosso malcheiroso do parque, Jamal rasteja na Inglaterra do século quatorze, um mundo de cavaleiros em armaduras brilhantes e donzelas em perigo, não mencionando uma higiene questionável e um encanamento verdadeiramente repugnante. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Point Person Knows Best: Tandy tenta tomar controle de uma nova situação que se revelou no grupo e Carol está suspeita sobre o comportamento de Todd. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Shrimp: Quando a carreira de Lucy deslancha, Josh tem medo de ser deixado para trás. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

The Finer Strings: Os rapazes decidem fazer um quarteto de cordas, mas Peter não consegue entrar. Enquanto isso, Brian é forçado a ser o cão espia de Carter e aproveita um pouco demais a vida luxuosa. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

The Grand Mama-Pest Hotel: Linda aproveita a oportunidade para servir de acompanhante durante o fim de semana de Tina em uma conferência, mas a nova amiga de Tina poderia por isso em perigo. Enquanto isso, os jovens Belchers tem planos para o fim de semana sozinhos com Bob. O que poderia sair errado?  Classificação Indicativa: 12 anos. 

 

TERÇA-FEIRA – 08 DE AGOSTO

 

20h45: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng) Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: FX CINE

Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h30: FX CINE

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 09 DE AGOSTO

 

20h30: FX CINE

Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato. Classificação indicativa: 14 anos.

 

22h: FX CINE

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres: O jornalista Mikael Blomkvist é ajudado em sua busca de uma mulher que está desaparecida há quarenta anos por Lisbeth Salander, uma jovem hacker. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h30: FX CINE

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 10 DE AGOSTO

 

21h: FX CINE

Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena. Classificação indicativa: 14 anos.

 

22h30: FX CINE

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de Bruce Almighty, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas… Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham. Classificação Indicativa: Livre.

 

00h: FX CINE

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 11 DE AGOSTO

 

20h30h: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

3 Dias Para Matar: Um agente da CIA, à beira da morte e tentando se reconectar com a filha distanciada, é dado uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho. Classificação indicativa: 14 anos.

 

21h45: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

Guerra dos Mundos: Quando a Terra é invadida por máquinas de guerra marcianas, o mundo vira um caos, e uma família é mostrada lutando por sua vida. Readaptação da obra de H.G. Wells, depois do filme original de 1953. Classificação indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO – 12 DE AGOSTO

 

22h: FX Cine UNCUT

Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

 

22h: FX CINE

Busca Explosiva 4: Jake Carter é designado para proteger uma bela mulher que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenários, fortemente armados para pôr fim a sua vida. Classificação Indicativa: 16 anos.