“Despacito” quebra os recordes para o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos

“Despacito” quebra os recordes para o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos

O vídeo da música de Luis Fonsi, “Despacito” com Daddy Yankee quebrou o recorde para o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube, um recorde anteriormente ostentado por “See You Again“, de Wiz Khalifa com Charlie Puth após superar o recorde de cinco anos da música “Gangnam Style” do Psy. O vídeo também está a caminho de tornar-se em breve o primeiro da história a ultrapassar as 3 bilhões de visualizações no YouTube.

Levou 203 dias para o vídeo da música oficial de “Despacito” se tornar o mais assistido na história do YouTube (estes números não incluem o vídeo mais popular envolvendo Justin Bieber, que tem mais de 464 milhões de visualizações).

O vídeo oficial de Despacito acumulou uma série de impressionantes registros adicionais, incluindo:

– É o vídeo com mais “curtidas” na história do YouTube.

– O vídeo atingiu a marca de 2.000 milhões e 2.500 milhões de visitantes mais rápido do que qualquer vídeo na história do YouTube.

– É o vídeo da música mais visto de 2017, em mais de 40 países.

– O vídeo tem uma média de 14,5 milhões de visitas por dia, chegando a 25 milhões de visualizações em um dia.

– O vídeo foi visto mais de um milhão de vezes em mais de 99 países, acumulando enormes quantidades de pontos de vista em países tão diversos como o México (376 milhões), Brasil (213 milhões), Estados Unidos (183 milhões ), Itália (142 milhões), França (80 milhões), Indonésia (36 milhões), Reino Unido (36 milhões), Índia (32 milhões), Israel (17 milhões) e Egito (8,8 milhões).